Antes de morrer, Maurílio realizou o sonho de dividir o palco com Marília Mendonça

O cantor Maurílio e a rainha do feminejo, Marília Mendonça, já dividiram os palcos e morreram com menos de 2 meses de diferença

O cantor Maurílio morreu na tarde desta quarta-feira (29) após várias complicações de saúde causadas por uma parada cardíaca que sofreu no dia 15 de dezembro enquanto gravava um DVD em Goiânia. Maurílio fazia dupla com a cantora Luiza e morre aos 28 anos, deixando um legado curto na música sertaneja, mas de grande sucesso. Antes de falecer, no entanto, o cantor realizou o grande sonho de cantar com Marília Mendonça.

LEIA TAMBÉM:

Integrantes do mesmo escritório (Workshow), Luíza e Maurílio e Marília Mendonça dividiram os palcos na gravação do DVD “Segunda Dose“, em 2018. Juntos, os sertanejos gravaram a música “Furando o Sinal“, que acumula mais de 18 milhões de visualizações no YouTube.

Pouca gente sabia, mas foi Marília Mendonça uma das principais responsáveis por juntar Luiza e Maurílio. A eterna rainha do feminejo, que morreu no último dia 05 de novembro, foi quem inspirou Luiza a cantar sertanejo e indiretamente trilhou seu caminho até um show na festa de aniversário de uma amiga, onde formaram uma parceria improvisada e não se separaram mais.

Essa grande inspiração se transformou no sonho de gravar com Marília Mendonça. Maurílio falavam em várias entrevistas sobre a gratidão de ter conhecido a cantora e ter dividido os palcos com ela, além de outros nomes consagrados como Maiara e Maraisa e Zé Neto e Cristiano. Foi ao lado dessa segunda dupla que nasceu o seu maior hit: “S de Saudade”, que invadiu as plataformas e rádios do país e levou o nome dos cantores ao estrelato.

Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro, no dia do aniversário da cantora Luiza, parceria de Maurílio. E o último encontro entre os amigos aconteceu em Goiânia, dias antes da tragédia, e no encontro eles registraram o momento em que eles cantaram a música “2 Anjos”. No Twitter os fãs estão espantados com a coincidência.

Em mais uma perda para a Workshow, os fãs de sertanejo e da dupla, Maurílio nos deixa precocemente, aos 28 anos, vítima de uma tromboembolia pulmonar. O cantor sertanejo, que estudou ciências contábeis antes de se jogar na música, nasceu em Imperatriz (Maranhão) e era casado com Luana Gomes, com quem postava muitas fotos em suas redes sociais. Odaisa Delmont, sua mãe, também aparecia frequentemente nos registros.