Mc Don Juan lança “Tu Vai Rodar” em parceria com Wesley Safadão

4

Mc Don Juan e Wesley Safadão unem o funk paulista à pisadinha do Nordeste e lançam o single “Tu Vai Rodar” nas plataformas digitais

Mc Don Juan e Wesley Safadão são artistas que têm número muito expressivos nos streamings de música e estão na lista dos mais ouvidos do país. Os cantores, que juntos acumulam aproximadamente 10 bilhões de visualizações no YouTube, estão lançando a faixa “Tu vai rodar”.

A música, feita sob medida para colocar os fãs para dançar, mescla a pisadinha do Nordeste com o funk de São Paulo. O clipe da música, disponível no YouTube, traz o retrato de um ritmo alegre e dançante e de uma música com letra provocativa e toques de sensualidade.

Assuntos Relacionados

Mc Don Juan declarou que decidiu convidar Wesley Safadão para essa parceria  “porque o admiro demais, sou fã dele, sempre o acompanho pela internet. Foi um sonho realizado gravar com ele, acredito muito em Deus e isso já estava escrito; nos falamos em uma semana e na outra gravamos, já estávamos conectados há tempos”. 

A música, que já estava no álbum do Wesley, caiu nas graças de Mc Don Juan, que decidiu gravá-la também: “Ele me mostrou outras e eu também mostrei algumas composições. Alguém da produção dele mandou essa música que gravamos. Foi amor à primeira vista. Gravamos com uma batida diferenciada e espero que todos que curtem o meu e o trabalho do Wesley gostem”, completa.

Já Safadão afirmou que “Mc Don Juan é um jovem cantor com muito potencial. Observo o seu trabalho há alguns anos. Foi uma honra receber o convite e aceitei na hora, claro. Esse moleque tem futuro hein?! Bora ficar no topo dos streamings”, destaca o cantor, que nos últimos dias se envolveu em polêmica por conta de suspeita de furar a fila da vacina contra a Covid-19.

Clique aqui para ouvir Mc Don Juan no Spotify.

Assista ao lançamento da parceria de Mc Don Juan com Wesley Safadão:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais