Conheça Mel e Kaleb, primeira dupla sertaneja do Queernejo que está conquistando o Brasil

51

Dupla sertaneja em ascensão, Mel e Kaleb se destacam no cenário do Queernejo e planejam conquistar o Brasil com talento e repertório de qualidade

O Movimento Country é o maior portal sertanejo do Brasil e agora também somos o primeiro portal a englobar todos os segmentos da música sertaneja. Abrimos nossas portas para o Queernejo, movimento que vem crescendo a cada dia e ganhando novos adeptos, e como estamos falando de pioneirismo, nada melhor do que falar sobre a primeira dupla de Queernejo do Brasil: Mel e Kaleb.

A talentosa dupla sertaneja surgiu de uma ideia da compositora Naíra Debértolis, que compõe sobre a vida de pessoas LGBTQIA+ no sertanejo. A união de Mel (mulher cis lésbica) e Kaleb (homem cis gay) provoca uma revolução no cenário sertanejo e chega mostrando que novos caminhos são possíveis – e necessários.

Mel e Kaleb, conhecidos carinhosamente como a primeira dupla LGBTQIA+ da música sertaneja, estreou oficialmente no festival de queernejo Fivela Fest, que ocorreu em outubro de 2020 e foi um completo sucesso. Embora tenha uma carreira recente, a dupla já soma 8 músicas nas plataformas digitais e a marca de 125 mil plays no Spotify.

O primeiro EP, lançado em abril de 2020, leva o título de “Quase Nada” e conta com a participação de BABY na música “Me dê o Seu Amor”, além de Gali Galó na música “Eu Entendi”. A faixa-título “Quase Nada” é o carro chefe da dupla e também pode ser acessada através do clipe no YouTube.

Além de todos os sucessos listados, Mel e Kaleb estão com um novo – e ótimo – lançamento: um piseiro não monogâmico que se chama Por Você (tudo tudo bem), que também já tem clipe disponível no YouTube.

Vai perder a chance de conhecer essa dupla sertaneja incrível?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais