Conheça Mel e Kaleb, primeira dupla sertaneja do Queernejo que está conquistando o Brasil

Dupla sertaneja em ascensão, Mel e Kaleb se destacam no cenário do Queernejo e planejam conquistar o Brasil com talento e repertório de qualidade

O Movimento Country é o maior portal sertanejo do Brasil e agora também somos o primeiro portal a englobar todos os segmentos da música sertaneja. Abrimos nossas portas para o Queernejo, movimento que vem crescendo a cada dia e ganhando novos adeptos, e como estamos falando de pioneirismo, nada melhor do que falar sobre a primeira dupla de Queernejo do Brasil: Mel e Kaleb.

A talentosa dupla sertaneja surgiu de uma ideia da compositora Naíra Debértolis, que compõe sobre a vida de pessoas LGBTQIA+ no sertanejo. A união de Mel (mulher cis lésbica) e Kaleb (homem cis gay) provoca uma revolução no cenário sertanejo e chega mostrando que novos caminhos são possíveis – e necessários.

Mel e Kaleb, conhecidos carinhosamente como a primeira dupla LGBTQIA+ da música sertaneja, estreou oficialmente no festival de queernejo Fivela Fest, que ocorreu em outubro de 2020 e foi um completo sucesso. Embora tenha uma carreira recente, a dupla já soma 8 músicas nas plataformas digitais e a marca de 125 mil plays no Spotify.

O primeiro EP, lançado em abril de 2020, leva o título de “Quase Nada” e conta com a participação de BABY na música “Me dê o Seu Amor”, além de Gali Galó na música “Eu Entendi”. A faixa-título “Quase Nada” é o carro chefe da dupla e também pode ser acessada através do clipe no YouTube.

Além de todos os sucessos listados, Mel e Kaleb estão com um novo – e ótimo – lançamento: um piseiro não monogâmico que se chama Por Você (tudo tudo bem), que também já tem clipe disponível no YouTube.

Vai perder a chance de conhecer essa dupla sertaneja incrível?