Enquete do Movimento Country aponta qual a melhor live sertaneja de 2021

A febre das lives sertanejas voltou, e o Movimento Country fez uma enquete para saber qual é a melhor live sertaneja do ano de 2021 até agora

Estamos no quarto mês de 2021, e foi justamente em Abril que a febre das lives sertanejas voltou e trouxe entretenimento para o público novamente durante o distanciamento social, após o aumento da rigidez nas regras de contenção ao Covid-19. Por isso, o Movimento Country fez uma enquete para averiguar qual a melhor live sertaneja de 2021!

Tendo em vista que ainda não se sabe exatamente quando os shows e eventos voltarão, vários dos nossos artistas sertanejos favoritos marcaram e fizeram lives para entreter os espectadores e também atualizar os fãs dos novos hits e performances. Nenhuma das transmissões bateu os recordes de visualizações do ano passado, mas as repercussões nas redes sociais em tempo real foram altíssimas.

Assuntos Relacionados

A primeira live feita, foi pela dupla Bruno e Marrone, rendeu muitos memes na internet, foi muito criticada pela quantidade de propagandas e captou cerca de 375 mil usuários simultâneos. A apresentação foi repleta de sucessos e sofrência, e fugiram das polêmicas e bebida na live, levando em conta toda a repercussão das lives anteriores referentes a isso.

O “Cabaré 2” de Leonardo com Gusttavo Lima, foi a que obteve mais telespectadores simultâneos: cerca de 1,5 milhões de usuários no momento do auge da transmissão. Além disso, bombaram muito nas redes sociais e atingiram os Trending Topics do Twitter.

A live de Eduardo Costa, “50 Tons” foi feita após o anúncio da live de Leonardo com Gusttavo Lima, o Cabaré 2, que gerou uma chateação em Eduardo por ter sido deixado de lado. Porém, a live “50 tons” só obteve um auge de 80 mil usuários simultâneos.

Já a live de Wesley Safadão, que rolou no último dia 09, foi marcada por problemas técnicos e revolta do público com a qualidade ruim do áudio na transmissão. Lembrando que Safadão gerou uma pequena confusão com Gusttavo Lima antes da live.

“Debaixo do Meu Telhado” é o nome dos projetos musicais mais recentes de Simone e Simaria e também de sua última live feita durante a Páscoa, que teve audiência meteórica. As coleguinhas dominaram um auge de 330 mil telespectadores simultâneos e tiveram a participação de Tierry e a namorada e ex BBB Gabi Martins.

E por último, realizada no sábado dia 19 de Abril, a live de Maiara e Maraisa. Com aproximadamente 6 horas de transmissão, as gêmeas cantaram vários hits da carreira, e muitos clássicos do sertanejo raiz. Também surpreendeu o público com a quantidade de participações especiais mas mesmo assim, deixou a desejar no número de usuários simultâneos assistindo à live; auge de apenas 250 mil.

Mas o Movimento Country fez a enquete e quer saber, qual a melhor live sertaneja de 2021 até o momento? Você tem uma favorita? Vota para a gente ficar sabendo qual foi a melhor!

Live de Fernando e Sorocaba com Luan Santana

(Foto: Reprodução/Instagram: @luansantana)
(Foto: Reprodução/Instagram: @luansantana)

Em Março, o Movimento Country ouviu uma fonte próxima à dupla Fernando e Sorocaba e constatou que a relação dos dois cantores estava complicada a ponto de poder causar uma separação. Mesmo assim, no início deste mês de Abril anunciaram live especial com Luan Santana!

O espetáculo irá acontecer no dia 08 de Maio, às 20h; véspera do dia das mães. Fernando e Sorocaba prometem relembrar grandes sucessos, então podemos esperar inúmeros hits levando em conta a incrível carreira da dupla e também de Luan Santana, que recentemente passou Gusttavo Lima e se tornou o artista mais bombado do Youtube.

Os artistas possuem juntos duas músicas gravadas, ambas para projetos de Fernando e Sorocaba: Everest de 2014 e Meu Melhor Lugar de 2017 ainda com a participação da dupla brasileira de eletrônica JetLag Music.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais