Michel Teló volta com a 5ª temporada de “Bem Sertanejo – O Musical”

70

Michel Teló volta a São Paulo com a 5ª temporada do espetáculo “Bem Sertanejo – O Musical“, e os ingressos já estão à venda

Michel Teló e o aclamado espetáculo “Bem Sertanejo – O Musical” retomam a São Paulo no final de agosto e durante todo os finais de semana de setembro, no Teatro Bradesco. Essa é a quinta temporada do evento, que já passou também pelo Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Maringá, Goiânia, Ribeirão Preto, Porto Alegre e pelas capitais do Nordeste, além de Belém do Pará.

A montagem conta a história da música sertaneja, desde a sua origem caipira, no século 17, até os dias mais recentes, e traz no repertório cerca de 56 sucessos de nomes consagrados do estilo musical, como Tonico e Tinoco, Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano. Dentre os artistas da nova geração, destaque para as canções de Gusttavo Lima, Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, entre outros.

O musical de Michel Teló é uma verdadeira viagem por todas as fases da música sertaneja e pela história do Brasil, mostrando as mudanças que o gênero sofreu ao longo do tempo, acompanhando a saída do homem do campo para a cidade grande. A estrutura do musical é gigante, uma vez que são necessárias quatro carretas somente para o transporte do cenário e equipamentos, além de 100 pessoas trabalhando diretamente e mais de 2.000 indiretamente durante toda a turnê.

“O espetáculo é um projeto totalmente diferenciado, um musical teatral caipira que por onde tem passado, emociona. Ele traz uma memória afetiva do público que não imaginei o quanto era forte”, conta Michel Teló. “Ver a emoção e alegria das pessoas vale toda a dedicação e amor que colocamos nesse projeto. Estou animado demais em voltar nessa quinta temporada. É um dos projetos que tive mais prazer e honra em participar na minha vida. Quem gosta de música sertaneja e caipira tem que assistir”, completa o sertanejo.

Para o elenco, além de Michel Teló, o musical conta com os atores Lilian Menezes, Alan Rocha, Daniel Carneiro, Gabriel Manita, Leandro Castilho, Luiz Nicolau, Pedro Lima, Rodrigo Lima e Sergio Dalcin (que participou do reality show “The Voice Brasil”, em 2017).

O projeto Bem Sertanejo era um sonho antigo de Michel Teló. A primeira etapa foi o quadro de mesmo nome, exibido no programa “Fantástico”, da TV Globo, ao longo de quatro temporadas. Um livro com histórias de bastidores e um DVD com cenas que não foram para o ar também foram lançados. O sucesso do quadro migrou para os palcos e o espetáculo foi gravado em DVD antes de sair em turnê nacional.

“Bem Sertanejo – O Musical” traz Gustavo Gasparani na assinatura do texto e da direção, além de profissionais consagrados no ramo, como Gringo Cardia (cenografia), Maneco Quinderé (iluminação), Marcelo Olinto (figurinos), Renato Vieira (coreografias), Marcelo Neves (direção musical), Mauricio Detoni (arranjos e preparação vocal) e o jornalista André Piunti (pesquisador musical).

Leia Também:

“Bem Sertanejo – O Musical” tem sessões agendadas paras os dias 26, 27 e 28 de agosto e para todos os finais de semana de setembro (sextas, sábados e domingos). Para quase todas as datas, estão previstas duas sessões. Exceção ocorre às sextas, quando a sessão única tem início programado para as 21 horas. Aos sábados, a primeira sessão ocorre às 16 horas e a segunda às 21 horas. Já aos domingos, os horários são 15 e 20 horas.

Os ingressos já estão à venda pelo Uhuu (www.uhuu.com) e custam entre R$ 50 e R$ 160. Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone (11) 3670-4100 e a censura é livre. O musical tem duração de duas horas e meia, incluindo um breve intervalo.