Michel Teló toma atitude drástica após boatos de separação e deixa público estarrecido: “Pausa”

175

Envolvido em polêmicas de separação recentes, Michel Teló deixou os fãs chocados ao tomar uma atitude inesperada com sua família

Indicado ao Grammy Latino deste ano na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, Michel Teló está em uma fase incrível da carreira, e isso vai muito além de qualquer hit: ele foi hexacampeão do The Voice Brasil e está concorrendo à maior premiação da música, mas após boatos de separação da sua esposa Thaís Fersoza bombarem na internet, ele tomou uma atitude que deixou muitos fãs chocados.

Os boatos de crise no casamento do cantor sertanejo vem gerando polêmica entre os fãs do cantor sertanejo e ganhado destaque em páginas de fofoca, que insistem na história e chegaram a irritar a esposa de Michel Teló, que veio a público recentemente esclarecer: “Mentira! Não acredite em tudo que você lê, tem muita maldade nesse mundão”, disparou a atriz.

Como se não bastassem os boatos, a aparência de Thaís Fersoza também viraram alvo de comentários maldosos e críticas, isso porque a influenciadora apareceu super magra, só ‘pele e osso’ em uma foto, e os internautas não perdoaram chegando até a dizer que a pressão estética hoje em dia está destruindo corpos.

Passadas as polêmicas, uma atitude de Michel Teló deixou os bastidores da música sertaneja e os seus fãs surpresos, já que ele resolveu reduzir drasticamente a sua agenda de shows e colocar limites em suas apresentações. Os motivos? Te contamos abaixo.

Saiba o que levou o sertanejo a fazer isso

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Casado com Thaís Fersoza desde 2012 e pai de duas crianças, Michel Teló quer passar mais tempo ao lado de sua família sem toda aquela loucura de shows. Segundo um empresário do ramo musical revelou ao Jornal Extra, o cantor sertanejo só vai voltar aos palcos em março de 2022, indo contra os principais cantores que já estão retomando as suas apresentações.

Ele não estaria a fim nem de fazer shows para o réveillon deste ano, e as suas próximas apresentações devem ocorrer todas próximas a São Paulo, para que ele possa voltar para casa depois dos shows. E não acabou por aí: Michel Teló estaria disposto a fazer apenas um show por final de semana, para poder curtir o outro dia com sua família.

“Como a gente diz, ele está com boi na sombra. Tem um público fiel, mas que também o acompanha na TV, além dos comerciais que faz. Não precisa mais disso”, informou a fonte, que foi mantida em segredo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais