HISTÓRICO! Michel Teló se consagra hexacampeão do The Voice e estende recorde

Michel Teló leva mais uma vitória para casa em uma final emocionante e consagra Gustavo Bardim como campeão do The Voice Kids

O cantor sertanejo Michel Teló cravou seu nome na história do The Voice na tarde deste domingo (26) ao se tornar hexacampeão do reality show musical de maior sucesso do mundo. Técnico de Gustavo Bardim, o sertanejo venceu a sexta edição do programa em uma final eletrizante, que consagrou o pequeno garoto o mais votado pelo público com 65,38%.

No Twitter, o programa ficou entre os assuntos mais comentados do Brasil e grande parte dos internautas festejaram a vitória de Gustavo Bardim e Michel Teló que, juntos, trilharam um caminho de sucesso até a vitória na tarde desse domingo.

Michel Teló é simplesmente o maior cantor sertanejo que já passou pelo The Voice. Como técnico do reality show global, o artista já levou o prêmio 5 vezes para casa com seus pupilos, listados por ordem crescente e anos: Renato Vianna (2015), Mylena Jardim (2016), Samantha Ayara (2017), Léo Pain (2018) e Tony Gordon (2019), só perdendo em 2020 para o escolhido da cantora IZA. Dessa vez, ele volta e leva mais um título para casa.

Tantas vitórias fizeram Michel Teló ser visto como técnico de referência no The Voice Brasil e levaram seus trabalhos a outro nível, sem contar no encanto do público com seu show de carisma no reality show, que transcende os palcos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais