Michel Teló lança novo EP e conta detalhes exclusivos ao Movimento Country

1

Michel Teló acaba de lançar o EP “Para Ouvir no Fone“, já com videoclipe, e conta detalhes exclusivos do projeto em uma entrevista ao Movimento Country

O que realmente importa para cada um? Quando vai sobrar tempo para a gente aproveitar as coisas boas da vida? O novo EP “Para Ouvir no Fone”, de Michel Teló, gravado durante a quarentena é um projeto especial desenvolvido pelo cantor, que reúne sete faixas, nas quais a música empresta melodia para a mensagem.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

As canções surgiram antes mesmo da pandemia e nasceram do desejo do cantor de falar um pouco das coisas simples da vida e da loucura insana que todos vivemos. Ouça aqui. Com letras mais introspectivas, ele foi feito para ouvir com a alma e para se reconectar. Apesar de ser diferente de tudo o que Michel já fez, o projeto tem muita influência do que o cantor ouve, como Almir Sater e John Mayer.

Tive a honra de conversar com o Michel Teló, que revelou alguns detalhes com exclusividade ao Movimento Country sobre a evolução de sua carreira e como ele chegou à essência do EP:

“Músicas animadas fazem parte da minha essência. Nada pode te limitar de gravar uma música de festa e também uma música que fala de você, sentimentos, dia a dia. Eu venho fazendo isso desde ‘Ai se Eu te Pego’, trabalhei algumas canções românticas e vinha intercalando, mas esse álbum veio a calhar agora, neste momento tão especial, com canções que já vem sendo guardadas a tanto tempo e tem esse lado do interior, que eu gosto e acho importante mostrar, que é a minha vivência. Está sendo muito especial para mim!”, reflete Teló.

Leia também

Sobre o EP “Para Ouvir no Fone”

(Foto: Reprodução Divulgação)
(Foto: Reprodução Divulgação)

As músicas falam de momentos simples e únicos da vida. “São canções mais reflexivas, para a gente pensar um pouco sobre a vida, sobre as coisas simples que realmente importam, como tomar um café coado com um amigo, conversar à toa e entender frases clichês como: a felicidade está no caminho”, diz Michel.

“É um EP para acalentar o coração, quero que ele alcance muita gente e que todos possam pensar sobre o que vão fazer com o tempo delas quando tudo isso acabar”, completa contando o quanto vem refletindo sobre a vida atribulada que vive desde os 12 anos.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

As faixas são: “Pra Ouvir no Fone” (Teófilo Teló/Thiago Mart), “Motivos” (Teófilo Teló), “Dia Nada a Ver” (Teófilo Teló), “Café Coado” (Teófilo Teló, Guilherme Bumlai), “Sonhos e Planos” (Michel Teló/ Teófilo Teló), “O Tempo Não Espera Ninguém” (Michel Teló/ Teófilo Teló) e “Verão de um Amor Caipira” (Teófilo Teló).

O EP chega acompanhado do primeiro clipe da canção “O Tempo Não Espera Ninguém”. Gravado em São Luiz do Paraitinga, o curta é uma vontade antiga de Michel: “Toda vez que sobrevoava as montanhas, indo ou voltando de uma turnê ou show, ficava olhando lá embaixo a paisagem e pensava que queria mesmo estar lá, vendo o pôr do sol, respirando aquele ar, vivendo um pouco daquela tranquilidade”, conta Michel.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais