Globo muda drasticamente o The Voice Brasil e dá poder supremo para Michel Teló

Maior vencedor da história do The Voice Brasil, Michel Teló chega na próxima temporada com um poder que vai te deixar de queixo caído
O cantor sertanejo Michel Teló alcançou recentemente 1 bilhão de visualizações no clipe de “Ai Se Eu Te Pego“, mas nem só de sucesso na música vive o cantor. Ele é simplesmente o maior jurado da história do The Voice Brasil com 6 vitórias e, como reconhecimento, foi colocado em um patamar superior aos concorrentes na próxima temporada. Justo, né?
O martelo foi batido pela Globo nesta terça-feira (31) e a nova temporada do programa, que estreia no dia 26 de outubro e termina em 23 de dezembro deste ano, será feita de uma forma nunca apresentada em nenhum outro país do mundo antes: Iza, Lulu Santos, Claudia Leitte e Carlinhos Brown ocupam a posição de técnicos convencionais no reality show, enquanto Teló ficará em uma cabine separada com “poderes especiais”.
Assuntos Relacionados
- Sem Simone e Simaria, The Voice Kids é sucesso de audiência na Globo
- Luto! Tia de Michel Teló morre vítima de Covid-19
- Relembre 7 sucessos que foram recusados por cantores sertanejos
“Nas três primeiras fases do programa, teremos quatro técnicos nas tradicionais cadeiras. Para a surpresa de todos, Michel Teló não será um deles. Ele assistirá a tudo em um set separado e vai montar seu time escolhendo alguns dos participantes eliminados ou não selecionados por outros técnicos, e poderá pegar quantos participantes quiser, mas precisará terminar este período com apenas oito vozes”, explicou a Rede Globo em uma note enviada à imprensa.
“Para fazer a seleção, o técnico vai promover uma batalha ao final de cada fase, que será transmitida exclusivamente no GShow, trazendo maior relevância para a editoria do programa. No 12º episódio, uma quinta cadeira entrará no set. Teló passa, então, a competir com os outros times e se integra a dinâmica principal do reality. O formato inédito em todo o mundo vai trazer surpresas e emoção para a décima edição do The Voice Brasil”, celebra a novidade.
“Ai Se Eu Te Pego” atingiu feito impressionante no YouTube

Há 10 anos, a canção “Ai Se Eu Te Pego” do cantor Michel Teló bombava nas rádios e plataformas digitais. Com inúmeros recordes batidos naquela época e uma verdadeira bolada que gerou ao sertanejo, a canção rende frutos até os dias atuais e estando próximo de comemorar o 10º aniversário do lançamento da música, que teve promoção do Movimento Country na época, o cantor fez questão de compartilhar mais uma marca histórica.
1 bilhão de visualizações no Youtube! É o número que “Ai Se Eu Te Pego” alcançou na plataforma após ter bombado em vários países e ter tido inclusive, uma nova versão traduzida para o inglês. O número atingido no último domingo (27) foi a prova de que o hit que se tornou mundial na época, foi um divisor de águas na carreira do músico.
O alcance foi tão grande que o paranaense Michel Teló realizou cerca de 240 shows mundo afora entre os anos de 2011 e 2012. O cantor embolsou cerca de R$14 milhões com a proporção que a música tomou e após o vídeo de “Ai Se Eu Te Pego” ser a primeira música sertaneja a alcançar a marca, ele se recordou de como tudo começou.
“Fui surpreendido desde a primeira vez que cantei ela, e senti algo surreal. Deus tinha preparado pra mim, esse presente! Ele guardou algo especialmente pra mim! Só era necessário seguir em frente, não desanimar! Quantos PAÍSES ficamos em primeiro lugar! O MUNDO cantando comigo!”, escreveu o cantor.
Confira o post na íntegra:
Ver essa foto no Instagram