Globo muda drasticamente o The Voice Brasil e dá poder supremo para Michel Teló

0

Maior vencedor da história do The Voice Brasil, Michel Teló chega na próxima temporada com um poder que vai te deixar de queixo caído

O cantor sertanejo Michel Teló alcançou recentemente 1 bilhão de visualizações no clipe de “Ai Se Eu Te Pego, mas nem só de sucesso na música vive o cantor. Ele é simplesmente o maior jurado da história do The Voice Brasil com 6 vitórias e, como reconhecimento, foi colocado em um patamar superior aos concorrentes na próxima temporada. Justo, né?

O martelo foi batido pela Globo nesta terça-feira (31) e a nova temporada do programa, que estreia no dia 26 de outubro e termina em 23 de dezembro deste ano, será feita de uma forma nunca apresentada em nenhum outro país do mundo antes: Iza, Lulu Santos, Claudia Leitte e Carlinhos Brown ocupam a posição de técnicos convencionais no reality show, enquanto Teló ficará em uma cabine separada com “poderes especiais”.

Assuntos Relacionados 

“Nas três primeiras fases do programa, teremos quatro técnicos nas tradicionais cadeiras. Para a surpresa de todos, Michel Teló não será um deles. Ele assistirá a tudo em um set separado e vai montar seu time escolhendo alguns dos participantes eliminados ou não selecionados por outros técnicos, e poderá pegar quantos participantes quiser, mas precisará terminar este período com apenas oito vozes”, explicou a Rede Globo em uma note enviada à imprensa.

“Para fazer a seleção, o técnico vai promover uma batalha ao final de cada fase, que será transmitida exclusivamente no GShow, trazendo maior relevância para a editoria do programa. No 12º episódio, uma quinta cadeira entrará no set. Teló passa, então, a competir com os outros times e se integra a dinâmica principal do reality. O formato inédito em todo o mundo vai trazer surpresas e emoção para a décima edição do The Voice Brasil”, celebra a novidade.

“Ai Se Eu Te Pego” atingiu feito impressionante no YouTube

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

10 anos, a canção “Ai Se Eu Te Pego” do cantor Michel Teló bombava nas rádios e plataformas digitais. Com inúmeros recordes batidos naquela época e uma verdadeira bolada que gerou ao sertanejo, a canção rende frutos até os dias atuais e estando próximo de comemorar o 10º aniversário do lançamento da música, que teve promoção do Movimento Country na época, o cantor fez questão de compartilhar mais uma marca histórica.

1 bilhão de visualizações no Youtube! É o número que “Ai Se Eu Te Pego” alcançou na plataforma após ter bombado em vários países e ter tido inclusive, uma nova versão traduzida para o inglês. O número atingido no último domingo (27) foi a prova de que o hit que se tornou mundial na época, foi um divisor de águas na carreira do músico.

O alcance foi tão grande que o paranaense Michel Teló realizou cerca de 240 shows mundo afora entre os anos de 2011 e 2012. O cantor embolsou cerca de R$14 milhões com a proporção que a música tomou e após o vídeo de “Ai Se Eu Te Pego” ser a primeira música sertaneja a alcançar a marca, ele se recordou de como tudo começou.

“Fui surpreendido desde a primeira vez que cantei ela, e senti algo surreal. Deus tinha preparado pra mim, esse presente! Ele guardou algo especialmente pra mim! Só era necessário seguir em frente, não desanimar! Quantos PAÍSES ficamos em primeiro lugar! O MUNDO cantando comigo!”, escreveu o cantor.

Confira o post na íntegra:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais