Michel Teló é processado após invadir fazenda para gravar clipe

24

O dono da fazenda acusa Michel Teló de utilizar a localidade para gravar os clipes desde 2020, sem as devidas autorizações

Recentemente, o proprietário de uma fazenda localizada em Catuçaba, São Paulo foi a público denunciar Michel Teló de utilizar o espaço privado para gravar alguns clipes na localidade, sem pedir autorização.

O boato gerou muitas polêmicas e tornou-se caso de justiça. Em entrevista para o Globo, o dono da fazenda garantiu que o sertanejo gravou os clipes: O tempo não espera ninguém, Sonhos e planos, Para ouvir no fone e Verão de um amor caipira dentro da propriedade.

Além disso, ele quer indenização por danos morais e materiais no valor de R$ 100 mil. O tramite judicial está acontecendo no  foro de São Luiz da Paraitinga. A assessoria do cantor, que esteve envolvido em boatos de divorcio, garantiu que desconhece o processo:

“O escritório do cantor Michel Teló vem por meio desta esclarecer que não recebeu qualquer informação, citação ou aviso sobre o processo pelo qual o cantor está sendo acusado de usar um sítio para gravações de clipes, sem autorização. Portanto, não temos nada a declarar sobre o mesmo”, disse em nota.

Michel Teló é hexacampeão do The Voice

(Foto: Reprodução/Rede Globo)
(Foto:: reprodução)

O cantor sertanejo Michel Teló cravou seu nome na história do The Voice  ao se tornar hexacampeão do reality show musical de maior sucesso do mundo. Técnico de Gustavo Bardim, o sertanejo venceu a sexta edição do programa em uma final eletrizante, que consagrou o pequeno garoto o mais votado pelo público com 65,38%.

No Twitter, o programa ficou entre os assuntos mais comentados do Brasil e grande parte dos internautas festejaram a vitória de Gustavo Bardim e Michel Teló que, juntos, trilharam um caminho de sucesso até a vitória na tarde desse domingo.

Michel Teló é simplesmente o maior cantor sertanejo que já passou pelo The Voice. Como técnico do reality show global, o artista já levou o prêmio 5 vezes para casa com seus pupilos, listados por ordem crescente e anos: Renato Vianna (2015), Mylena Jardim (2016), Samantha Ayara (2017), Léo Pain (2018) e Tony Gordon (2019), só perdendo em 2020 para o escolhido da cantora IZA. Dessa vez, ele volta e leva mais um título para casa.