Após ser traída, ex de Wesley Safadão surge como uma das favoritas para vencer A Fazenda

1

Mileide Mihaile dispara como uma das favoritas do público para vencer o reality showA Fazenda 13“, mas vidente prevê futuro diferente

A influenciadora Mileide Mihaile foi anunciada como uma das participantes da Fazenda na última semana e desde então tem sido tratada como uma das favoritas ao prêmio. A ex de Wesley Safadão deixou a família do cantor desesperada com suas polêmicas e o medo de expor o que sabia levou eles a fazerem um acordo para ela não citar o nome do cantor e sua família no reality.

Isso porque Mileide sofreu muito nas mãos de Safadão, foi traída e já fez diversos desabafos na internet por causa das polêmicas que enfrentou com o ex marido. Isso fez ela conquistar uma legião de fãs na internet (sem contar o que já eram seus admiradores) e nas enquetes dispara como uma das favoritas ao público ao lado de Tati Quebra Barraco e Dayane Mello.

Assuntos Relacionados 

Apesar de tanta fama, parece que o futuro não prevê coisa boa para Mileide Mihaile. Ao site Observatório da TV, a vidente Bianca Godói disse que ela não tem chances: ”Vai ter muito movimento e caminho lá dentro, vejo 2 mulheres criando muita intriga com ela, sendo uma loira e outra de cabelos castanhos, vai chorar muito no programa, podendo até se perder no jogo através de um relacionamento que pode viver lá dentro. Vejo até uma feitiçaria que foi feito para ela na parte de relacionamento, queriam tirar ela do caminho”, disparou.

Pode ter um problema nas vistas e uma infecção urinária muito forte, deve ficar muito atenta com sua saúde. É uma pessoa guerreira, que veio para lutar, tem muita lealdade com as pessoas que estão ao seu redor, é muito verdadeira. Traz em seu caminho muita prosperidade, porém vejo muitas pessoas invejosas e mal-intencionadas, que entram em seu caminho e puxam seu tapete, porém vai ter muito sucesso profissional. Vejo que vai até o meio do jogo, mas não têm chances de vencer o programa. Um homem aqui fora vai trazer problemas para ela lá dentro, por causa de relacionamento”, diz a vidente, o que os fãs logo associaram a Wesley Safadão.

Família de Safadão estaria preocupada com participação de ex

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Segundo o perfil do Instagram “Tretei Famosos“, a família de Wesley Safadão estaria preocupada com a participação de Mileide Mihaile no reality show, já que o impacto é nacional e ela poderia dar declarações comprometedoras sobre a família, então eles não queriam exposição com sua participação. u

Para quem não sabe, Safadão e Mileide tiveram uma relação conturbada e inclusive tem um filho juntos. A suposta participante da Fazenda chegou a revelar que o casamento chegou ao fim por causa de uma possível traição do cantor com Thyane Dantas, sua atual esposa que está sendo investigada por acusações de ter furado a fila da vacinação juntamente com o forrozeiro.

Segundo boatos que surgiram, Mileide Mihaile estaria fazendo de tudo para que seu filho não ficasse com a família de Safadão no período em que estaria confinada no reality show, já que ambos não se falam mais devido às polêmicas. Esse seria o principal motivo da preocupação com a sua participação na Fazenda: a exposição de tudo que já aconteceu, o que seria negativo para sua família.

Nos comentários da publicação do perfil Tretei Famosos, internautas debocharam do “medo” da família de Safadão e detonaram: “Nem precisam dela pra se expor , vivem metidos em conflitos” e “Como é que é, não querem exposição depois de tudo que ele fez com ela aínda pensa desse jeito, fora as confusões que sempre tem em trono deles. É o fim viu a família exposição não quer se eles mesmo só vive se expondo” foram comentários de destaque.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais