Morre o cantor Kenneth Wallace, integrante do “Meninos de Goiás”

Morreu nesta seguda-feira (22), aos 34 anos o cantor Kenneth Wallace Ribeiro eu fazia parte do grupo Meninos de Goiás

A música sertaneja está de luto novamente. Após a triste morte do cantor Diego Argenton, da dupla Bruno e Diego, morreu nesta na última quinta-feira (18), em decorrência da Covid-19, o público se chocou com a morte de Kenneth Wallace, que fazia parte do grupo “Meninos de Goiás

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Kenneth morreu na madrugada desta segunda-feira (22) após mais de 20 dias lutando contra a Covid-19. Segundo amigos do músico, ele ficou internado 10 dias em um leito de enfermaria e os últimos 6 em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em São Luís de Montes Belos, no oeste de Goiás.

O cantor publicou nas redes sociais no dia 1º de março que havia testado positivo para Covid-19. Na publicação, ele parece estar bem e dedica uma canção a todos que foram infectados pelo coronavírus.

Kenneth Wallace fazia parte dos grupos Meninos de Goiás e Uskara, que lamentaram a morte dele por meio das redes sociais. O cantor foi lembrado por muitas pessoas como alguém alegre, cheio de energia e que estava sempre em festa.

Parceiro de trabalho e amigo do cantor, o produtor Clomar Costa contou que muitas pessoas estavam orando pela recuperação de Kenneth e que ele havia apresentado uma melhora na noite anterior.

Ele ficou na UTI, chegou a acordar ontem à noite, mas morreu nessa madrugada. […] Era um irmão, trabalhamos juntos quatro anos. Não tenho palavras”, disse.

Leia também

Sertanejos sofrem com Covid-19

(Reprodução Instagram)
(Reprodução Instagram)

O cantor Edson Cadorini, que estava internado desde o último dia 3 de março, recebeu alta hospitalar na noite do último dia 15 de março. O parceiro do cantor Hudson estava internado desde o início do mês devido às complicações da Covid-19.
Diagnosticado com Covid-19, Edson iniciou o tratamento em casa. Devido às complicações, foi internado no Hospital Santa Ignês, em Indaiatuba, no dia 3. Depois, foi transferido para a UTI do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, onde tratou de uma pneumonia decorrente da Covid.

Outra celebridade bem conhecida do meio sertanejo que está enfrentando a doença é Zilu, a ex mulher do cantor Zezé Di Camargo e Luciano. A socialite compartilho com seus seguidores nas redes sociais o seu estado de saúde.

“(…) Desde ontem estou com sintomas fortes de gripe (febre alta, dor de garganta, fadiga, muita tosse e dores de cabeça), e hoje amanheci muito mal!!! Fui ao hospital fazer alguns exames, inclusive o exame de Covid, e estou totalmente sem condições de fazer essa LIVE com vocês hoje! (…) Atualização: o resultado do exame de Covid deu POSITIVO”, declarou na legenda da publicação.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Nos comentários da publicação, que mostra Zilu deitada com aparência abatida, a filha Wanessa Camargo mostrou apoio e deixou uma mensagem positiva: “Mãe, você vai se recuperar pois eu acredito e sei que você também! Vamos juntas com foco, amor e fé vencer”.