Morre o pai do cantor e compositor Zé Henrique

Morreu neste domingo João Rodrigues da Silva, pai do cantor e compositor Zé Henrique

Muita gente não liga o nome à pessoa, mas Zé Henrique, que já fez dupla com Gabriel e também foi apontado como affair de Zilu Godói, é dono de grandes sucessos da música sertaneja.

Ele é o compositor de sucessos como “Nosso Amor é Ouro”, “Um Louco” além de músicas compostas para duplas como Milionário e José Rico, Sérgio Reis, Chico Rey e Paraná, Gian e Giovani, Rick e Renner, Daniel, Rionegro e Solimões, Leonardo, Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, Jorge & Mateus.

Na tarde deste domingo, Zé Henrique postou uma foto no seu Instagram com uma homenagem ao seu pai João Rodrigues da Silva, que estava enfrentando alguns problemas cardíacos e morreu aos 83 anos.

O corpo será sepultado nesta segunda-feira (02/05) na cidade de Valinhos (SP). A assessoria de imprensa do cantor enviou uma nota agradecendo o apoio dos fãs e amigos do sertanejo.

Em nome do cantor Zé Henrique e família, a equipe do artista agradece as mensagens de pêsames que estão sendo enviadas e o carinho e respeito de fãs e amigos nesse momento tão triste e doloroso.

Em dezembro de 2021, o cantor chegou a cancelar a gravação do primeiro DVD solo por conta da internação e complicações de saúde do pai.

Dia triste esse… mas de descanso para ti, Paizinho, que lutou tanto para viver nos últimos anos de sua vida”, desabafou Zé Henrique.
Descanse em paz, Sr. João.