Murilo Huff, ex namorado de Marília Mendonça, é amparado em velório da cantora sertaneja

Abalado, ex namorado de Marília Mendonça e pai do filho da cantora sertaneja recebe apoio de amigos e famosos no velório, que acontece em Goiânia

Este é um sábado de comoção nacional em absolutamente todos os lares brasileiros. Marília Mendonça, a maior cantora sertaneja deste século faleceu em um acidente trágico de avião na tarde desta sexta-feira (05) enquanto viajava para Minas Gerais para a realização de alguns shows no estado.

Entre os milhares de fãs e famosos no velório, destacaram-se Luísa Sonza, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e Murilo Huff, ex namorado da cantora sertaneja e pai do pequeno Leo, de apenas 1 ano e 9 meses, que agora perdeu a sua mãe no fatídico acidente.

Muito abalado e aos prantos no velório da sua ex namorada, Murilo Huff precisou ser amparado por amigos na beira do caixão de Marília Mendonça e recebeu abraços de conforto da sertaneja Maiara. Murilo e Marília ficaram anos juntos e tinham colocado um ponto final na relação há alguns meses, sem motivo explicado ao público.

Nas redes sociais, o carinho do também cantor sertanejo com Marília foi destacado e muitos fãs foram aos prantos com as cenas doloridas de Murilo Huff no velório da amada. Veja um dos momentos e acompanhe o velório de Marília Mendonça em tempo real no Instagram do Movimento Country:

Leia também:

Famosos prestam a última homenagem à Marília Mendonça

(Reprodução Twitter)
(Reprodução Twitter)

A cantora sertaneja Marília Mendonça morreu aos 26 anos na tarde desta sexta-feira (05) após uma aeronave que a levava para shows em Minas Gerais cair na Serra de Caratinga, um dos lugares mais famosos do estado. Junto da sertaneja estavam Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-pilto do avião. O motivo da queda ainda não foi apurado.

No auge da carreira, Marília Mendonça estava indicada na categoria ‘Melhor Álbum de Música Sertaneja’ no Grammy Latino deste ano ao lado de Maiara e Maraisa e estava começando a retomada dos shows depois de quase 2 anos parada devido à pandemia. A notícia da morte da cantora sertaneja parou o Brasil e deixou todo mundo chocado nas redes sociais.

Famosos e anônimos já começaram a prestar suas homenagens à Marília Mendonça, entre eles vários nomes famosos que eram próximos da cantora sertaneja, como Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Danilo Gentili, Simone Mendes e mais. Confira as homenagens AQUI

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais