Murilo Huff faz desabafo emocionante sobre Marília Mendonça “Tudo o que eu perdi”

Murilo Huff emocionou seus seguidores ao fazer um desabado e falar sobre a falta que faz Marília Mendonça em sua vida


O cantor sertanejo Murilo Huff, surpreendeu mais uma vez os seus fãs nesta semana e usou suas redes sociais para desabafar sobre os corres da vida. O ex-marido da eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça, encantou os seguidores com um belo texto.

Por meio de uma publicação em seu twitter, o pai do pequeno Leo,  revelou que quem enxerga o seu dia-a-dia, não sabe o que se passa por trás, não enxerga a verdade. No entanto, ele ainda comentou sobre o corre da vida e garante que é muito grato por tudo o que conquistou até aqui.  “Sempre que eu saio de um show o misto de sentimentos é o mesmo. Gratidão e saudade. Gratidão por tudo que vem acontecendo e saudade de compartilhar minhas conquistas com quem tanto me apoiava… isso me faz muita falta“.

Murilo Huff e Marília Mendonça tiveram um relacionamento, entre idas e vindas, de dois anos. A última separação aconteceu em setembro do ano passado, após uma viagem dos dois a Tulum, no México.

Leia Também:

Marília Mendonça está entre as 10 cantoras mais tocadas do mundo

Prestes a completar 4 meses de sua morte, Marília Mendonça segue quebrando recordes ao redor do mundo. A cantora sertaneja, que deixou uma herança estimada em R$ 500 milhões e uma mansão milionária que mostramos as fotos recentemente, provou ser a maior artista do Brasil e se destacou entre as mulheres mais tocadas do mundo no Spotify.

A cantora sertaneja, que nos deixou precocemente aos 26 anos em uma queda de avião, segue provando que a sua música é eterna. Com poucas músicas póstumas lançadas e fazendo sucesso com as músicas ainda de 2021, a sertaneja estourou a bolha nacional e se projetou para o mundo de maneira surpreendente, superando nomes mundiais como Beyoncé e Lady Gaga, de quem ela era fã.

De acordo com um levantamento feito através dos números do Spotify neste ano, Marília Mendonça se destaca como a 10ª cantora mais tocada do mundo, se juntando a grandes nomes como Adele, Rihanna e Taylor Swift. A cantora sertaneja teve o total de 227 milhões de plays até o momento e é a única brasileira a entrar nessa lista de todos os tempos.

Confira o ranking:

  1. Taylor Swift: 820M
  2. Doja Cat: 445M
  3. Dua Lipa: 404M
  4. Ariana Grande: 397M
  5. Billie Eilish: 393M
  6. Adele: 362M
  7. Olivia Rodrigo: 299M
  8. Rihanna: 285M
  9. Karol G: 284M
  10. Marília Mendonça: 227M

A seguir, confira uma galeria com o top 10 das artistas mais reproduzidas do mundo em 2022, até o momento: