Murilo Huff mostra porquê é o pai mais cobiçado da música sertaneja

O cantor sertanejo Murilo Huff encanta a internet esbanjando carisma e momentos fofos com Léo, seu filho com Marília Mendonça

O cantor sertanejo Murilo Huff é o pai do filho de Marília Mendonça, que foi batizado de Léo Dias Mendonça Huff. Após o falecimento da cantora, em 5 de novembro de 2021, ele e a avó materna Ruth Moreira assumiram a guarda da criança, e desde então Léo passou a aparecer mais nas redes sociais do pai.

Murilo Huff também mudou completamente sua imagem nas redes sociais, e o seu perfil do Instagram é uma das coisas mais carismáticas que já aconteceram no mundo sertanejo. O jovem cantor se divide entre posts de divulgação, shows e o compartilhamento de momentos com o filho, que completou 2 anos recentemente e ganhou uma festinha de aniversário emocionante.

Mas por que Murilo Huff se tornou o pai mais cobiçado da música sertaneja? O cantor sertanejo vem conquistando a internet pela sua forma de cuidar do filho Léo, sempre presente e muito carinhoso com o herdeiro de Marília Mendonça. Pequenas atitudes como um carinho, beijo abraço levam a internet à loucura e deram a ele milhares de novos fãs.

Muitos fãs migraram do fandom de Marília Mendonça, e Murilo Huff viu sua carreira ser impulsionada por essa nova etapa, que ainda continua sendo muito dolorosa por nós, fãs da eterna rainha da sofrência. Embora não emplaque músicas no primeiro lugar ou tenha milhões de streamings em todas as suas músicas, ele ganhou algo inalcançável em números: carinho e apreço dos fãs.

Isso também se refletiu nos boatos da sua vida amorosa, tendo em vista que constantemente o cantor sertanejo é associado a boatos de affair com algumas famosas, sendo a última a ex-BBB Emilly Araújo, que precisou vir à público esclarecer os rumores e negar, alegando que eram apenas amigos. 

Apesar do apreço, Murilo Huff está apenas seguindo o legado de Marília Mendonça com o filho: dando muito carinho, educação e atenção à criança, mas com um diferencial de outros pais sertanejos. Ele faz tudo isso de forma majestosa, que aquece o coração de qualquer pessoa que passe a o observar de perto.

É o papai do ano na música sertaneja.

Leia Também:

Filho de Marília Mendonça homenageia a cantora sertaneja

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Muita gente se pergunta quem é o pai do filho da Marília Mendonça? A resposta não poderia ser outra: O melhor companheiro e pai do mundo. O cantor e compositor Murilo Huff, que conquistou o coração da rainha da sofrência, coleciona uma série de hits que ficaram famosos nas vozes de outros intérpretes.

Huff, que começou a compor aos 15 anos de idade, já coleciona mais de 300 músicas gravadas por consagrados cantores da música sertaneja como Michel TelóBruno e MarroneLucas LuccoMarília MendonçaNaiara AzevedoMaiara e Maraisa entre outros.

Mas recentemente, o pai do filho de Marília Mendonça emocionou fãs ao mostrar o filho do casal homenageando a mamãe, que faleceu em novembro passado, vítima de um desastre aéreo.

O artista dividiu com os fãs um lindo registro do seu filho usando um short com o seu rosto estampado, publicado no Instagram. O presente foi dado pela Marília Mendonça no Natal de 2020, e o cantor sertanejo, customizou a versão infantil para o filho do casal, que completou 2 anos no ano passado.

Na legenda ele ainda brincou “De quem é essa carinha aí?

(Reprodução Instagram)
(Reprodução Instagram)