LUTO! Após morte de Marília Mendonça, Murilo Huff lamenta a falecimento de sua avó

Em pouco tempo da morte de Marília Mendonça, Murilo Huff precisa lidar com a morte de sua avó

Após três meses da morte trágica de Marília Mendonça, o ex-namorado da cantora, Murilo Huff teve outra perda trágica e precisou lidar novamente com o luto.

Leia mais:

Em sua rede social o cantor anunciou e lamentou a perca de sua avó. O cantor publicou um vídeo emocionante ao lado dela e escreveu: “Descanse em paz, minha vozinha”, disse o sertanejo, que também  emocionou os fãs ao publicar foto carinhosa com o filho.

Murilo Huff seguiu com os elogios para a avó e fez questão de destacar todo o carinho que sente pela mulher que fez parte da vida do cantor. “Você foi a veinha mais forte que eu já vi nada. Vamos te amar para sempre”, concluiu 0 pai do filho de Marília Mendonça.

Murilo Huff é vítima de bandidos

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Ainda muito abalado pela morte precoce de Marília Mendonça, o cantor sertanejo Murilo Huff, que chegou a ser amparado no velório da sua ex namorada e mãe do seu filho, está sofrendo com bandidos que estão aplicando golpes em seu nome para extorquir dinheiro das vítimas.

Murilo Huff usou o seu Instagram em meio a momentos de luto para alertar seus seguidores e amigos sobre um golpe que está sendo usado em seu nome. Criminosos estão se passando pelo cantor e usando sua foto para pedir transferências e depósitos emprestados, alegando que ele estaria com problemas em sua conta e que depois retornaria o valor.

Na postagem em seus stories, o ex namorado de Marília Mendonça expôs o número em um print com a legenda “Atenção amigos, estão se passando por mim através desses números abaixo. Não sou eu” para alertar todo mundo e evitar mais golpes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais