Ex namorado de Marília Mendonça é vítima de bandidos após morte da cantora e faz apelo aos fãs

Murilo Huff, ex namorado de Marília Mendonça, denunciou um golpe que sofreu e expôs bandidos que pediam dinheiro em seu nome

Ainda muito abalado pela morte precoce de Marília Mendonça, o cantor sertanejo Murilo Huff, que chegou a ser amparado no velório da sua ex namorada e mãe do seu filho, está sofrendo com bandidos que estão aplicando golpes em seu nome para extorquir dinheiro das vítimas.

Murilo Huff usou o seu Instagram em meio a momentos de luto para alertar seus seguidores e amigos sobre um golpe que está sendo usado em seu nome. Criminosos estão se passando pelo cantor e usando sua foto para pedir transferências e depósitos emprestados, alegando que ele estaria com problemas em sua conta e que depois retornaria o valor.

Na postagem em seus stories, o ex namorado de Marília Mendonça expôs o número em um print com a legenda “Atenção amigos, estão se passando por mim através desses números abaixo. Não sou eu” para alertar todo mundo e evitar mais golpes.

Murilo Huff é vítima de golpe (Foto: Reprodução/Instagram)
Murilo Huff é vítima de golpe (Foto: Reprodução/Instagram)

No domingo, o sertanejo chegou a dar uma entrevista muito abalado ao Fantástico e revelou o último pedido de Marília Mendonça: “A última mensagem foi no dia que aconteceu (o acidente). Ele estava indo para a casa da minha mãe e ela pediu para cuidar dele, ficar de olho porque ele tinha tomado vacina. Parece que ela estava de despedindo. Ela era uma mãe incrível, muito apaixonada por ele. O Leo aconteceu na nossa vida de forma muito repentina, mas a gente recebeu muito bem ele. Ela era uma mãezona, filhona e namoradona”.

De fato, a tristeza de Murilo Huff ficou estampada no dia do velório de Marília Mendonça. Desconsolado, o cantor sertanejo precisou ser amparado por amigos e familiares que estavam por perto e comoveu os fãs que assistiam ao momento. Confira logo abaixo.

Abalado, Murilo Huff precisou ser amparado no velório da cantora

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O último sábado (06) foi um dia de comoção nacional em absolutamente todos os lares brasileiros. Marília Mendonça, a maior cantora sertaneja deste século faleceu em um acidente trágico de avião na tarde desta sexta-feira (05) enquanto viajava para Minas Gerais para a realização de alguns shows no estado.

Entre os milhares de fãs e famosos que estiveram presentes em seu velório, destacaram-se Luísa Sonza, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e Murilo Huff, ex namorado da cantora sertaneja e pai do pequeno Leo, de apenas 1 ano e 10 meses, que perdeu a sua mãe no fatídico acidente.

Muito abalado e aos prantos no velório da sua ex namorada, Murilo Huff precisou ser amparado por amigos na beira do caixão de Marília Mendonça e recebeu abraços de conforto da sertaneja Maiara. Murilo e Marília ficaram anos juntos e tinham colocado um ponto final na relação há alguns meses, sem motivo explicado ao público.

Nas redes sociais, o carinho do também cantor sertanejo com Marília foi destacado e muitos fãs foram aos prantos com as cenas doloridas de Murilo Huff no velório da amada. Veja uma galeria com fotos do velório de Marília Mendonça que comoveu o Brasil:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais