Música de Juliette com Alok é excluída do YouTube após polêmica e fãs se revoltam

31

Fãs da ex-BBB21 e vencedora da edição, Juliette Freire, ficaram indignados ao ver o último clipe da artista ser excluído do YouTube

Após o fim do BBB21, a grande campeã Juliette Freire iniciou uma jornada como a maior celebridade do país na atualidade, e resolveu encarar uma carreira musical. Menos de um ano depois, ela já deu seu primeiro passo em uma carreira internacional, mas foi tombada com uma polêmica com os supostos produtores do single.

Leia também:

Acontece que a famosa participou de ‘Un Ratito‘, do brasileiro Alok com Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez, onde o DJ está sendo acusado por dois produtores de roubo. O duo Sevenn alega terem trabalhado como “produtores fantasmas” e não receberam nem os créditos e ou devido pagamento pelo tempo gasto no projeto.

A dupla diz ter prova da autorias de ao menos 15 músicas do DJ brasileiro, incluindo o single que acabou de ser retirado das plataformas de vídeo.  Segundo mensagem que aparece na plataforma, o “vídeo já não está disponível devido a uma notificação de violação de direitos de autor de Kevin Daniel Brauer de Oliveira”.

Nas redes sociais, os “cactos”, fãs de Juliette, ficaram completamente revoltados com a situação. Diante de um imenso esforço para conseguir 6 milhões de visualizações ao projeto em apenas uma semana, eles viram a oportunidade da vencedora do BBB21 iniciar sua carreira internacional ser boicotada, por conta da acusação dos produtores.

“Nós éramos como pequenos CDs em branco. Nós confiávamos tudo ao nosso “senhor” e “salvador papa Alok”. Nós não tínhamos ideia do mundo. Nós não tínhamos ideia de como os negócios funcionam. Tudo o que sabíamos fazer era compor música” contou Sean, companheiro de Kevin, ao G1.

Juliette fala sobre relacionamento e filhos

Juliette Freire (Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Vivendo um romance ainda não assumido com Daniel Trovejani, sócio e ex-namorado de AnittaJuliette Freire abriu seu coração em um bate-papo com Virginia Fonseca e Camila Loures no ‘PodCats‘, e explicou sobre o atual momento de sua vida.

“Estou feliz, de boa. Estou curtindo, deixando a vida acontecer. Não tenho tanto tempo como gostaria para fazer tudo, queria farrear, sair, não posso tanto como gostaria, mas estou bem, estou feliz”, detalhou a vencedora do BBB21.

Em seguida, Juliette aproveitou para explicar sobre seu sonho em ser mãe, e que possivelmente irá congelar óvulos para a ocasião. “Comecei a pensar nisso, mas não é um projeto para agora. E olha que já estou com 32 anos. Ano que vem, vou congelar (óvulos), que aí fica de boa. Quero ter uns dois, três filhos, e adotar”.