Confira as músicas que não podem faltar na live do Wesley Safadão

Wesley Safadão tem inúmeros hits nesses anos de carreira, e aqui no Movimento Country separamos os que não podem faltar na live do dia 09

O cantor Wesley Safadão já tem 18 anos de carreira, e você consegue contar quantos hits o cantor lançou de 2003 para cá? O Movimento Country separou os melhores sucessos que não podem faltar na live do próximo dia 09.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Wesley Safadão, que se ofendeu com comentário de fã de Gusttavo Lima recentemente e o detonou, marcou sua próxima live para o dia 09 de Abril, a próxima sexta-feira, às 20h.

A live já está com o link disponível no YouTube:

Por isso, investigamos os comentários dos fãs, as músicas mais ouvidas nos streaming, nas rádios; absolutamente tudo para fazer a seleção de músicas indispensáveis de Wesley Safadão para a live, lembrando que na última live ele arrecadou número recorde de doações.

Olha só a lista:

1 “Ele é Ele, Eu Sou Eu”

O single do projeto “Safadão Amplificado” é dono de um sucesso estrondoso na web com direito a coreografia viralizada. O hit é uma colaboração de Wesley Safadão com os Barões da Pisadinha.

2 “Último Beijo”

A mais tocada hoje nas plataformas musicais de Wesley Safadão é essa colaboração com Bruno e Marrone. Com cerca de 40 milhões de streams, têm estado nos rankings mais importantes da internet.

3 “Não Valeu”

“Não Valeu” é integrante do projeto “WS Em Casa 2”, lançado durante a fase restritiva da pandemia em 2020 e garante até agora bons resultados para Wesley Safadão na internet e plataformas musicais no geral.

4 “Na Cama Que Eu Paguei”

A colaboração com Zé Neto e Cristiano foi um sucesso estrondoso lançado pouco antes do início da pandemia no Brasil, em Fevereiro de 2020, integrando do DVD Garota VIP gravado no Rio de Janeiro.

5 “Ar Condicionado no 15”

A música de Wesley Safadão de 2017 é um dos hits mais conhecidos pela galera e é indispensável na live. O refrão chiclete está sempre presente nas festas sertanejas, eventos e é uma das que cai no gosto de todos que ouvem, não só os fãs.

6 “Saudade em Gotas”

O hit com Yasmin Santos, integrante de um projeto gravado da cantora, foi uma das músicas mais tocadas nas rádios brasileiras porque é um verdadeiro hino daqueles bem chiclete! Não sai da cabeça de jeito nenhum. Relembre o hit conosco:

7 “Camarote”

Uma dos primórdios do estouro do Wesley Safadão. Camarote é de 2015, lançada em Fevereiro; bem na época do Carnaval daquele ano. Como todas as músicas seguintes, contagiou o público com a animação mesmo falando de um sofrimento romântico.

8 “Só Pra Castigar”

O single de Wesley Safadão em 2018 é parte do projeto “WS Mais Uma Vez” e se manteve famosa por um bom tempo mesmo depois do lançamento do single seguinte. A letra caiu no gosto da galera e foi utilizada por muita gente.

9 “Romance com Safadeza”

Uma das maiores colaborações da história de Wesley Safadão, com a cantora pop e internacional Anitta. A canção foi apresentada em diversos programas da Rede Globo e ainda foi integrante da novela “Segundo Sol”. No Youtube, possui mais de 250 milhões de visualizações!

10 “Amor Falso”

O sucesso “Amor Falso” com Wesley Safadão, Kevinho e Aldair Playboy foi um hit que transcendeu as fronteiras dos gêneros musicais, unindo um artista do funk, um do sertanejo e um de batidão romântico. O clipe possui mais de 350 milhões de visualizações, mesmo depois de 2 anos do lançamento.

11 “Fala Mal de Mim”

A colaboração mais recente com Pedro Sampaio e Daniel Caon, “Fala Mal de Mim”, viralizou nas redes sociais por conta da coreografia que bombou. A canção está com cerca de 24 milhões de streamings no Spotify.