Naiara Azevedo se pronuncia e faz desabafo após ser detonada por participar de encontro com Bolsonaro

23

Naiara Azevedo e Sorocaba se pronunciam após serem detonados por participar de almoço com Bolsonaro e promoverem aglomeração

Após ameaçar Bolsonaro e se revoltar pedindo a volta dos shows e ser detonada na internet por participar de almoço lotado com o Presidente, a cantora Naiara Azevedo resolveu se pronunciar e explicar aos fãs qual era sua verdadeira intenção na reunião, mas não convenceu internautas.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Em uma nota divulgada pela sua assessoria de imprensa, Naiara Azevedo tentou convencer os fãs de que não falou sobre política no almoço com Bolsonaro nem estava lá porque era apoiadora dele, mas sim para lutar pela classe artística:

“O setor foi um dos primeiros a parar de trabalhar e, se nada for feito, será um dos últimos a voltar as suas atividades. Esse foi o único propósito da ida da cantora Naiara Azevedo à Brasilia, em defesa da classe artística e de todos que fazem arte e cultura em nosso país”, afirmou parte da nota.

“Naiara Azevedo deseja que a vacina chegue logo para todas as famílias brasileiras, para que a vida volte ao normal e que os eventos possam voltar a acontecer, trazendo esperança e alegria para todo o nosso povo”, finalizou.

Sorocaba também se pronunciou por meio de um vídeo divulgado no seu Instagram. Segundo o sertanejo, ele estaria chateado com o cancelamento e alegou que teria ido ao almoço para lutar pelos músicos menos favorecidos, extinguindo a opção da volta dos shows.

Leia também

Sertanejos geraram revolta do público por causa de encontro

Naiara Azevedo se pronuncia e faz desabafo (foto de internet)
(foto de internet)

Naiara Azevedo se reuniu em um almoço com o Presidente da República, que também contou com Amado Batista e Sorocabaque recentemente teve separação da esposa exposta.

O encontro com Bolsonaro aconteceu na churrascaria Nativas Grill, na Vila Planalto, e foi filmado por Sorocaba, que postou alguns stories do local:  “É uma honra poder dar voz a um setor tão importante da nossa economia. Obrigado Bolsonaro por ouvir o que o setor de entretenimento tem para falar”, legendou uma foto.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Com prejuízos milionários, os artistas vem exigindo a falta dos shows “com segurança” em plena segunda onda de Covid-19 no país. O almoço, lotado, chamou a atenção pela falta do uso de máscaras de todos os presentes, que ignoraram o isolamento social e se aglomeraram na mesa.

O público obviamente não aprovou e detonou os sertanejos nas redes sociais, o que os obrigou a se pronunciar e tentar explicar a situação para tentar fugir do cancelamento.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais