Naiara Azevedo emagrece 100 kg e passa por mudança chocante; veja fotos do antes e depois

45

Naiara Azevedo passou por transformação radical em seu corpo e já chegou a declarar que perdeu cerca de 100 kg em suas idas e vindas

A cantora Naiara Azevedo é uma das maiores representantes femininas do sertanejo hoje. Desde que estourou com “50 Reais“, Naiara está na mídia e sempre aparece devido às mudanças drásticas no seu corpo após emagrecer drasticamente e vez ou outra se envolve em algumas polêmicas, como a confusão no fim de seu casamento que gerou até bate boca com o jornalista Leo Dias.

O que muita gente não imagina é que a cantora sertaneja já chegou a emagrecer mais de 100 kg’s em suas idas e vindas de peso desde o início de sua trajetória profissional. Em uma entrevista ao Gshow, Naiara Azevedo contou que precisou emagrecer para cuidar da sua saúde, que estava debilitada:

“Minha médica disse que eu tinha metabolismo de uma mulher na menopausa. Diante de todo mau funcionamento no corpo, adquiri hipotireoidismo. Já fui obesa e entre minhas idas e vindas, perdi uns 100 quilos. A vontade de emagrecer foi por necessidade. Sentia fortes dores no joelho direito. Vivia com medicamentos e isso não é qualidade de vida. Tinha dois caminhos, a cirurgia ou a dieta”.

No processo de emagrecimento, Naiara Azevedo chegou a passar por um procedimento de Lipo Lad, famoso entre as celebridades que ‘chapa’ a barriga. Logo após o procedimento, a cantora foi duramente criticada pelo resultado e chegou a se revoltar contra internautas que detonaram seu corpo.

Veja as fotos e se impressione com o antes e depois de Naiara Azevedo:

Naiara Azevedo colocou ponto final no casamento recentemente

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A zica está solta nos relacionamentos do meio sertanejo! Após a separação de Simaria com o espanhol Vicente Escrig, agora foi a vez de Naiara Azevedo colocar um ponto final no seu casamento. A dona do hit “50 Reais“, que recentemente se envolveu em uma polêmica com o youtuber Felipe Neto, estava prestes a completar 5 anos de casada até que uma briga (entre muitas outras) acabou com tudo.

Segundo informações do colunista Leo Dias, Naiara Azevedo e Rafael Cabral passavam por uma crise no relacionamento desde o início de julho deste ano, mas uma briga há cerca de 10 dias foi decisiva para colocarem um ponto final na relação, que já soma 8 anos – se somados o tempo de namoro e casamento.

O ex casal estaria até em viagens distintas para dar uma esfriada na cabeça. Enquanto Naiara estaria gravando conteúdos para seu próximo trabalho de estúdio, o marido estaria em uma viagem acompanhando uma nova dupla agenciada por ele, que é empresário.

A sertaneja já chegou a afirmar que o relacionamento dos dois era conturbado e que as brigas eram recorrentes em casa. A assessoria da cantora sertaneja afirma que não sabe nada sobre o rompimento e nenhum dos envolvidos na história se pronunciou até o momento.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais