Após ser xingada pelo irmão de Marília Mendonça, Naiara Azevedo lança “50 por Cento”, parceria com a cantora

Naiara Azevedo lança oficialmente “50 por Cento”, parceria com Marília Mendonça que gerou polêmicas e briga com o irmão da cantora

Após muita polêmica, xingamentos e até cancelamento sofrido nas redes sociais, a cantora sertaneja e terceira eliminada do BBB 22 Naiara Azevedo finalmente lança “50 por Cento“, sua parceria com a eterna rainha da sofrência Marília Mendonça. Desde que foi anunciada, a música virou palco para polêmica e envolveu até a família de Marília.

Na ocasião, João Gustavo, o irmão de Marília Mendonça, detonou Naiara nas redes sociais: “Todo mundo já sabia que você entraria no ‘BBB’ para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa. Eu não vou aceitar, não, gente. Ninguém vai ganhar em cima dela dela, não”.

Alguns dias após a confusão, o irmão de Marília Mendonça voltou à internet pedindo desculpas para Naiara Azevedo e liberando o lançamento da música, que estava programado para acontecer enquanto ela ainda estivesse no BBB. Segundo ele, o vídeo que ela gravou no DVD era apelativo e, por isso, quis barrar o lançamento. Dessa forma, foi acordado que o vídeo lançado fosse o gravado antes de sua morte.

A polêmica fez Naiara Azevedo já entrar no BBB cancelada, mas ela surpreendentemente deu a volta por cima e conquistou o público, mesmo sendo eliminada no terceiro paredão. Após cantar a canção algumas vezes dentro do BBB, agora a cantora sertaneja lança oficialmente “50%”, sua parceria com Marília Mendonça. A canção acaba de chegar nas plataformas digitais e os fãs já esperam mais um sucesso instantâneo para a sua conta.

Ouça “50 por Cento”:

Leia Também:

Naiara Azevedo chorou ao saber sobre repercussão negativa da música

(Foto: Reprodução/BBB 22)
(Foto: Reprodução/BBB 22)

Naiara Azevedo foi a terceira eliminada do BBB 22. A cantora sertaneja que chegou a pedir para ser eliminada logo no primeiro paredão, não resistiu a pressão do jogo e ao poder da escolha do público e acabou deixando o programa.

No entanto, após a saída do programa a cantora paranaense, mas que atualmente mora em Goiânia, viveu fortes emoções. O Movimento Country apurou com exclusividade que Naiara Azevedo caiu no choro ao saber da repercussão negativa do lançamento da música “50%” que conta com a participação de Marília Mendonça.

A artista foi pega de surpresa e ficou muito magoada ao saber de acusações que estaria usando a cantora que morreu em novembro passado para se promover dentro do BBB 22. Pessoas próximas afirmaram que no que depender da cantora, a parceria com Marília Mendonça ficará na gaveta “Por respeito à sua memória e seu legado”, teria dito Naiara à pessoas próximas.

Com a polêmica criada por João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, a intérprete de “50 Reais” foi cancelada pelo público 2 dias antes do programa estrear e chegou a ser comparada com a cantora Karol Conká, que bateu recorde de rejeição no ano passado.