Naiara Azevedo bate boca com Linn da Quebrada e arma barraco no BBB22

46

Naiara Azevedo já pode dizer que protagonizou seu primeiro barraco no BBB22, ao discutir com Linn da Quebrada nesta madrugada

Na madrugada desta quinta-feira (27), Naiara Azevedo deu o que falar no BBB22 ao tentar socorrer Natália em uma crise de choro e possível desistência do reality show. Acontece que a sertaneja se encrencou com Linn da Quebrada, por possuírem opiniões diferentes sobre como conduzir a situação.

Leia também:

Acontece que a cantora, que recentemente se envolveu em uma baita polêmica por conta de uma música com Marília Mendonça, resolveu falar sobre suas experiências no confinamento e detalhar como ela lidou com a vontade de ir embora. No momento, a atriz deixou claro não estar gostando da forma como ela está tentando conduzir o momento, já que não consegue parar sobre si própria.

“Deixa ela sentir. Vamos ouvir ela. O você ouviu o que ela está sentido?”, inicia Linn. “Deixa eu falar com ela. Natália, você está fazendo eu me sentir uma palhaça, uma trouxa, porque eu, na frente do Brasil inteiro…”, rebate Naiara Azevedo, que é novamente cortada pela colega. “Não é sobre você, Naiara. Isso é sobre o que ela está sentindo”.

Na sequência, as famosas voltaram a se alfinetar enquanto tentam ajudar Natália. “Linn, ficar louca por causa de macho? Pelo amor de Deus”, afirma a sertaneja. “Posso falar uma coisa para você? Deixa ela sentir e depois a gente fala”, orienta a artista. Em outro momento o tom entre as duas aumenta, e elas realmente começam a se entranhar por conta do ocorrido.

Confira:

Sertanejos apoiam Naiara Azevedo

Naiara Azevedo
(Foto: reprodução)

Em 2021, nomes como Fernando e Sorocaba, Marcos e Belutti, Jorge, da dupla com Mateus, Thiago Brava, Maiara, da dupla com Maraisa declararam torcida ao intérprete de ‘Batom de Cereja’, no BBB21. Agora, Naiara Azevedo, a maior representante do gênero musical dentro do confinamento, não tem um apoio tão grande de famosos em público.

Luciano Camargo, que compõe a dupla sertaneja com seu irmão Zezé, este que recentemente lançou uma série na Netflix sobre sua família ao lado de Wanessa, pediu até mesmo a ajuda dos fãs para tentar deixar a cantora sertaneja no BBB22 ao ver a amiga no 1° paredão do ano. “Gente, Naiara tem que ficar…. Ela até agora é a sensação do programa”, afirmou.

Rodolffo, que integrou o elenco da edição passada, ao lado da icônica Karol Conká, também demonstrou apoio à colega de profissão: “Conheceu a pressão que é lá dentro né ‘cumade’? Mas fica firme, semana que vem você engrena kkkkk”, disse.