Naiara Azevedo volta ao BBB 22 nesta quinta-feira e promete polêmica

Será uma repescagem? Dinâmica secreta no BBB 22 nesta quinta-feira define destino do jogo, e Naiara Azevedo chega preparada

Muito criticado na internet desde as primeiras semanas, o BBB 22 reserva mais surpresas para o público. Com 8 eliminados, 1 desistente e 1 participante expulsa, o reality show mais famoso do Brasil prepara uma dinâmica secreta nesta quinta-feira (17), dia de prova do líder.

A dinâmica reunirá todos os 8 participantes eliminados até o momento: Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon e Vinicius, com exceção de Tiago Abravanel e Maria, para protagonizar alguma dinâmica que promete mudar o rumo do jogo, conforme o perfil oficial do BBB 22 tem relatado nas redes sociais.

E o que não faltou entre os eliminados foi entretenimento, já que a maioria deles chegou a comentar sobre a volta ao reality show e deixou os fãs com a pulga atrás da orelha. A mais ousada sem dúvidas foi Naiara Azevedo, terceira eliminada do reality show que soltou a clássica frase “Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”, usada por Gleici em seu paredão falso em 2018.

Além disso, a cantora sertaneja já deixou avisado que pode gerar polêmica na sua aparição nesta quinta-feira. Em um comentário no Instagram, ela disparou: “Falar nas minhas costas eu já vi que são bons! Quero ver agora é quem tem coragem de falar na minha cara”.

Eita! Desde o momento que foi divulgada a dinâmica especial, os fãs começaram a especular uma possível repescagem entre os eliminados do BBB 22. A colunista Fábia Oliveira chegou a revelar que a dinâmica seria o líder da semana escolher 4 pessoas entre os eliminados para ocuparem o quarto preto, grande novidade da edição, e o público teria que escolher entre esses quatro para 2 voltarem ao programa.

Quanto a isso, o diretor Boninho tratou logo de desmentir e disse que garante que a dinâmica não vai trazer ninguém de volta para a casa, ou seja, não é repescagem. O que será que vem aí?

Leia Também:

Quem deve ganhar o BBB 22?

(Foto: Reprodução/Gshow)
(Foto: Reprodução/Gshow)

Com Arthur Aguiar sendo o favorito para vencer a edição do BBB 22, a disputa agora está um pouco mais indefinida. Com exceção dos que sobraram no quarto lollipop (Eliezer, Eslovênia, Laís), todos os outros participantes tem um grande número de torcida, sendo Arthur disparado o mais forte deles.

No entanto, a saída de Jade há duas semanas pode ser um empecilho para o ator e cantor na sua trajetória triunfal dentro do programa. Será que a saída da sua maior rival vai impactar o seu jogo e o deixar “apagado”? Ou o Brasil já está decidido quanto à sua popularidade?

Apesar dos questionamentos, Arthur Aguiar possivelmente irá sustentar o favoritismo, enquanto vários outros nomes correm para conquistar um possível segundo e terceiro lugar. Nessa disputa, destacam-se Linn da Quebrada, Paulo André, Douglas Silva, Natália e até mesmo Pedro Scooby, que podem surpreender positivamente.

E para você, quem será o campeão do reality show? Vote na enquete de quem deve vencer o BBB 22:

[totalpoll id=”29132″]