Vidente previu que Naiara Azevedo será nova Karol Conká com ódio e cancelamento no BBB22

Naiara Azevedo pode ser rejeitada e cancelada no BBB22, assim como a cantora Carol Conká em sua passagem polêmica no reality show da Globo, diz vidente

O BBB22 começou na última segunda-feira (17) formado pelo time pipoca e camarote. Entre os famosos confinados na casa mais vigiada do Brasil, o nome de Naiara Azevedo tem chamado bastante atenção na mídia, devido as inúmeras polêmicas que a cantora já se envolveu.

Leia mais:

Diante disso, o vidente Val Couto que é famoso por prevê a vida das celebridades, jogou as cartas na mesa e analisou o futuro da dona do hit “50 reias” dentro do reality show. Mesmo sem mencionar o nome dela, o espiritualista evidenciou:

“Essa cantora sertaneja vai se dar muito mal no BBB22, o programa vai ser muito ruim para ela e pode ser cancelada, assim como aconteceu com a Karol Caonká, prefiro não dizer o nome da artista, mas é uma cantora sertaneja muito famosa e muito querida pelo público”, contou ele, sobre Naiara Azevedo.

Val Counto é conhecido por ter previsto a expulsão de Nego do Borel em A Fazenda 13 e também a morte da cantora Marília Mendonça, em novembro do ano passado.

Polêmicas de Naiara Azevedo antes do BBB22

Naiara Azevedo chegou a dizer que os outros cantores são covardes por não tentarem driblar a situação da pandemia
(Foto: Reprodução)

Naiara Azevedo é um nome que tem ficado no top de assunto das redes sociais após sua entrada no BBB22. O motivo? As polêmicas! Pois é, a cantora sertaneja que foi acusada de usar o nome de Marília Mendonça para se promover, já tirou sarro da deficiência do Lula em música e teve encontro com Bolsonaro, sem máscara, em meio a milhões de mortos no pico da covid-19 no Brasil.

Além disso, ela foi contra as medidas de prevenção;  uso de máscaras, fechamento de comércio e cancelamento dos shows, demitiu 140 funcionários quando o Brasil estava em colapso e chegou a ser processada por alguns colaboradores.

Em vídeo, Naiara Azevedo se justificou e explicou que as pessoas eram egoístas de achar que cantor não tem conta para pagar, chegou a dizer que estava torrando o dinheiro que juntou em cinco anos e precisava trabalhar. Também falou que live não pagou as contas e o governo não olhou para a classe artística.