Naiara Azevedo é condenada na justiça e paga indenização a músico; saiba o valor

17

Mesmo confinada no BBB22, Naiara Azevedo continua sendo julgada em alguns processos e agora terá que pagar um músico

Além dos dramas que está vivendo no BBB22, após ter sido a menos votada no primeiro paredão da edição, Naiara Azevedo acaba de ser condenada na justiça, por direitos trabalhistas. A sertaneja terá que pagar uma gorda indenização a um guitarrista, que trabalhou por cerca de dois anos com a famosa.

Leia também:

A cantora foi sentenciada a pagar reajustes salariais após processo na Justiça do Trabalho, em Goiás. De acordo com o advogado do rapaz, os valores somados podem chegar a R$ 100 mil. Em nota, a equipe da intérprete de ’50 Reais’ disse que irá recorrer da decisão. Até o momento a artista não sabe do desenrolar do processo por conta de seu confinamento no reality show da Globo.

A decisão foi dada na última sexta-feira (21), pelo juiz Marcelo Nogueira Pedra. Naiara Azevedo terá que pagar ao músico adicional noturno, honorários advocatícios e diferença salarial a partir de agosto de 2018.

Mesmo saindo dos tribunais com um resultado positivo, o advogado Gustavo Afonso, que representa o guitarrista no processo contra a cantora, pretende recorrer para conseguir que sejam pagas ainda horas extras, indeferias pelo juiz.

Sonia Abrão detona Naiara Azevedo

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Emparedado ao lado de Naiara Azevedo e Natália, o brother Luciano deixou o confinamento do BBB22 nesta terça-feira (25) e colocou um ponto final em seu sonho de levar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Apesar de ter sigo coadjuvante no paredão, a sertaneja recebeu uma mensagem na lata de Sonia Abrão, e deu o que falar.

Acontece que a apresentadora do ‘A Tarde É Sua’, na RedeTV!, não suporta o possível personagem que a cantora está fazendo no reality show, e deixou claro a antipatia que sente por ela. Em suas redes sociais a veterana explicou que não suposta seu ego inflado, mas que ela deixará o jogo em breve.

“BBB22: LUCIANO É ELIMINADO E NAIARA FAZ CENA DE NOVO! A sertaneja ao ouvir o resultado: “Não acredito! Gente, eu pedi pra sair!”. Ah, tá boa, santa! Jogou pra galera incauta e colou! Mas sua hora vai chegar…😂😂😂”, escreveu Sonia Abrão sobre Naiara Azevedo.