Naiara Azevedo, Luciano e Natália; quem deve sair? Vote na enquete

26

O primeiro paredão do BBB22 está formado, entre os nomes do paredão está o de Naiara Azevedo, a cantora sertaneja que já causou muitas polêmicas

Nesta domingo, o BBB22 teve sua primeira formação de paredão, com o time camarote formado, os 20 confinados votaram entre si. O líder da semana foi Douglas e o anjo Rodrigo.

Leia mais:

Como já havia prometido, o “acerolinha” indicou Naiara Azevedo para o primeiro paredão do reality. No entanto, a sertaneja teve o direto de escolher outro participante para disputar a permanência na casa mais vigiada do Brasil, e escolheu o Luciano.

Os participantes Jade Picon, Pedro Scooby e Natália foram os mais votados com 7 votos e tiveram empate. O líder retirou o surfista, as duas meninas e o Luciano participaram da dinâmica “bate e volta” criada pela produção do BBB22 e tiveram a chance de escapar da berlinda.

E então, restaram Natália e Luciano para disputarem com Naiara Azevedo, que vem se envolvendo em polêmicas desde que entrou no BBB22. No entanto, nós queremos sua opinião, quem deve sair da casa mais vigiada do Brasil? Vote sem moderação.

Polêmicas de Naiara Azevedo

Naiara Azevedo
(Foto: Reprodução)

Naiara Azevedo mal entrou no BBB22 e já ficou mal falada fora do casa. Mas, os boatos ruins sobre a cantora vem de antes. Na pandemia, a gata foi contra o lockdown, esteve, sem máscara, com o presidente Bolsonaro, momento em que o país já acumulava milhões de mortes. Tudo isso porque de acordo com ela, precisava trabalhar, uma mulher que acumula uma fortuna com o sucesso demitiu 140 funcionários em pleno colapso mundial.

Após sua entrada no reality show, ela anunciou a divulgação da música “50 por cento” gravada com Marília Mendonça em vida. No entanto, a situação ficou ruim para ela, isso porque a familia da falecida foi a público repudiar a atitude dela de tentar se promover com a imagem da rainha do sertanejo.

O single que Naiara Azevedo iria lançar foi alterado, esse foi o fato que desencadeou todo o problema. A mãe da Marília não quer a imagem da cantora associada a tristeza.