Naiara Azevedo deveria montar dupla com Eduardo Costa após BBB22

47

A sertaneja Naiara Azevedo se assemelha a Eduardo Costa em números de polêmicas e pode se dar bem com o ex-colega de Leonardo

Confinada no BBB22Naiara Azevedo está no primeiro paredão do reality show, mesmo sem grandes motivos aparentes. Apesar de não ter criado inimizades no confinamento, a sertaneja possui fama de polêmica, assim como Eduardo Costa, e pode afastar os brothers no game, assim como fez o intérprete de ‘Me Apaixonei’, com seus colegas musicais.

Leia também:

Sempre com o nome em foco na mídia pelo mesmo motivo, as confusões que se envolvem, Azevedo e Costa deveriam se juntar e fazer uma dupla sertaneja após o fim do programa que vale R$ 1,5 milhão. Em seu ano mais “clean” até então, 2021, o artista deu declarações falando ser “semi gay” e ter um vício incontrolável em sexo, mostrando realmente não ter papas na língua.

Já a compositora de ’50 Reais’ não era bem vista pelo público nas redes sociais há muito tempo por seu posicionamento político, além da vez em que se envolveu em uma grande polêmica com o conselho de enfermagem brasileiro. Taxada como “bolsominion”, ela recebeu ainda mais haters por conta da confusão que envolve seu nome e o da eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça.

Além disso, ainda é fato que tanto Eduardo Costa quanto Naiara Azevedo não emplacam há um bom tempo algum hit nas paradas musicais. Com a ascensão das plataformas de streaming, que tem nomes como Zé Felipe e Gusttavo Lima em destaque, os famosos não conseguiram ocupar um grande espaço e precisam competir por manchetes sensacionalistas na mídia envolvendo atritos de suas vidas pessoais.

Nem mesmo pessoas que trabalharam diretamente com ambos possuem boas experiências ao lado das celebridades para contar na mídia. Em exclusiva ao Movimento Country, ex-funcionários foram ouvidos e relatam que tal persona vilanesca ao redor dos dois não foi adquirida atoa.

“Ela sempre foi grosseira e soberba, nunca soube dar valor para quem estava ao seu lado. Vários colegas sofreram assédio moral enquanto trabalhavam, e agora o Brasil vai conhecer a verdadeira face dela”, explicou um rapaz que presou serviços a Naiara Azevedo.

“Eduardo Costa é uma pessoa boa, mas não pensa antes de falar. Seu temperamento difícil e suas declarações polêmicas acabaram lhe fechando portas, que inviabilizou o projeto da turnê ‘Mitos’, acreditávamos muito nesse projeto”, lamentou um produtor.

Naiara Azevedo quis desistir do BBB22

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Na noite deste domingo (23), aconteceu a primeira formação de paredão do BBB22. Na ocasião, a sertaneja Naiara Azevedoque integra o time ‘Camarote’, ficou completamente chocada ao ser indicada pelo líder, Douglas, e chegou a cogitar deixar o confinamento.

Após deixar claro que estava pensando em desistir do reality show, a famosa se tornou assunto nas redes sociais, e foi alvo de uma série de tweets de internautas revoltados com a situação.

Houveram pessoas que pontuaram tudo não passar de um personagem, dizendo que ela só quer chamar atenção, enquanto outros não hesitaram em comentar que amaram a possibilidade.

“Gente, eu tô em CHOQUE com essa cena PATÉTICA da Naiara, a total apatia da casa e o Luciano pegando o protagonismo pra ele. Gente, foi tudo HORROROSO!!!Constrangedor demais! Quem quer desistir, só desiste, sem discurso!”, comentou uma internauta.

“tá proibido falar que a naiara azevedo é a nova mamacita, karol conka jamais pediria pra sair, pelo contrário, ela que fazia os participantes querer desistir”, afirmou outro.