Polêmica e recém separada, Naiara Azevedo revela que não gosta de escovar os dentes

Sertaneja Naiara Azevedo já fez declaração inusitada para os seguidores sobre higiene bucal e rebateu declarações mentirosas à seu respeito

A cantora de música sertaneja Naiara Azevedo, que terminou seu relacionamento recentemente com o empresário Rafael Cabral, não se abstém de rebater críticas de internautas. Certa vez, a artista acabou fazendo uma declaração que foi mal interpretada, gerando insinuações que não a agradaram.

Isso aconteceu porque em suas redes, ela chegou a afirmar que não gosta de escovar os dentes mas, com a repercussão, explicou a declaração no TV Fama: “Eu falei realmente que não gosto de escovar os dentes, mas eu não disse que não escovo. Eu escovo os dentes na hora que saiu de casa, se eu precisar sair para algum compromisso escovo de novo, se eu ficar em casa não há necessidade pois fico sozinha, e na hora que vou dormir que eu vou dar uns beijos no meu maridão”, revelou ela.

Assuntos Relacionados 

Ademais, ela que já rebateu críticas sobre sua fibrose, contou que tem sensibilidade na gengiva e que portanto, precisa ter ainda mais precaução com a higiene bucal: “Quando eu escovo os dentes fico 20 minutos, passo fio-dental antes, depois faço gargarejo e olho para ver se está tudo ok. E eu não gosto de escovar os dentes também porque tenho muita sensibilidade na gengiva. Então sangra, machuca, incha… Por isso, simplesmente por isso”, explicou Naiara.

No momento, a cantora já admitiu a separação com um post em seu Instagram mas, não aprovou a forma como o colunista Leo Dias noticiou o término e declarou: “Tenho pena de você”. Confira o post na íntegra em que ela começou dizendo que “Não existem palavras para expressar o sentimento de ver uma relação chegar ao fim”:

 

Polêmica! Naiara Azevedo ofendeu enfermeiras e pediu a volta de shows

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Em dezembro do ano passado, a sertaneja revoltou parte do público e chegou a ser alvo de uma nota de repúdio do Conselho de Enfermagem, que interpretou uma associação pejorativa da profissão na letra da música “Boqueira”.

Não satisfeita, em meio à pandemia, Naiara Azevedo se mostrou indignada com a falta dos eventos e exigiu que o Presidente Bolsonaro tomasse alguma atitude quanto à isso. Na época, ela declarou:

“Bolsonaro, meu coleguinha, é tu que representa o Brasil? É tu que manda na porr* toda? Pois bem, então quero resolver meu negócio com você. Eu, em nome dos meus amiguinhos artistas que não têm coragem de falar contigo, estamos precisando resolver a nossa situação, bater um lero. Vamos marcar um encontro? Eu, você e uma galera para resolver isso aí? O que você vai fazer pela gente? Não está dando mais aqui, não. Ou resolve ou resolve”, disparou.

O que gerou a revolta do público, no entanto, foi o questionamento em tom de deboche feito pela sertaneja que indagou se o Coronavírus só ‘pegava em shows’. Durante o desabafo, ela ainda concluiu: “Eu preciso trabalhar. Estou com saudade do palco? Estou! Mas eu estou com saudade de pagar as minhas contas em dia também. E ninguém está preocupado com isso. O que a gente ganhou em cinco anos está torrando tudo agora”.

Confira o pronunciamento completo no canal oficial do Movimento Country no Youtube: