Menino fica entalado e entra em desespero ao tentar conhecer Naiara Azevedo

Um menino ficou preso em um portão tentando tirar uma foto com Naiara Azevedo durante um show. As imagens do acidente caíram na internet e chocam

Um show gratuito de Naiara Azevedo na cidade de Cáceres, no Mato Grosso, que fica cerca de 225 km da capital Cuiabá, acabou em confusão após um acidente com um fã que sonhava em conhecê-la. Naiara, que chegou a emagrecer mais de 100 kg e passou por mudança radical , estava fazendo um show para a abertura do Natal das Luzes da cidade, na qual inauguraram a iluminação temática.

Acontece que, em meio a tantos sucessos e interação com o público, um acontecimento em específico chamou a atenção da internet. Uma criança, fã de Naiara Azevedo, ficou entalado embaixo do portão de saída dos bastidores do show praticamente implorando por uma foto com a cantora sertaneja. Desesperado, o menino chorava muito e foi flagrado pela cantora, que filmou e postou em seus Stories do Instagram.

No vídeo, republicado pelo portal Mato Grosso Mais, Naiara Azevedo mostrou a situação da criança enquanto sua equipe tentava tirá-lo do lugar e aproveitou para dar uma bronca: “Para de ser doido. Que é isso menino? Calma”, disparou.

Assista o momento:

No seu show em Cáceres, não faltaram hits para Naiara Azevedo cantar no palco. Recém separada em meio à polêmicas, a cantor sertaneja interpretou seus maiores hits e levou o público à loucura. A multidão acompanhou todos os seus passos e cantou em coro os sucessos que marcaram a carreira da cantora e as mais recentes, tais como:

  • 50 Reais
  • Chora no Meu Colo
  • Pegada Que Desgrama
  • Rapariga Digital
  • Avisa Que eu Cheguei
  • Mentalmente
  • Dá uma Segurada; e muito mais.

Mudança drástica de Naiara Azevedo impressiona

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A cantora Naiara Azevedo é uma das maiores representantes femininas do sertanejo hoje. Desde que estourou com “50 Reais“, Naiara está na mídia e sempre aparece devido às mudanças drásticas no seu corpo após emagrecer drasticamente e vez ou outra se envolve em algumas polêmicas, como a confusão no fim de seu casamento que gerou até bate boca com o jornalista Leo Dias.

O que muita gente não imagina é que a cantora sertaneja já chegou a emagrecer mais de 100 kg’s em suas idas e vindas de peso desde o início de sua trajetória profissional. Em uma entrevista ao Gshow, Naiara Azevedo contou que precisou emagrecer para cuidar da sua saúde, que estava debilitada:

“Minha médica disse que eu tinha metabolismo de uma mulher na menopausa. Diante de todo mau funcionamento no corpo, adquiri hipotireoidismo. Já fui obesa e entre minhas idas e vindas, perdi uns 100 quilos. A vontade de emagrecer foi por necessidade. Sentia fortes dores no joelho direito. Vivia com medicamentos e isso não é qualidade de vida. Tinha dois caminhos, a cirurgia ou a dieta”.

No processo de emagrecimento, Naiara Azevedo chegou a passar por um procedimento de Lipo Lad, famoso entre as celebridades que ‘chapa’ a barriga. Logo após o procedimento, a cantora foi duramente criticada pelo resultado e chegou a se revoltar contra internautas que detonaram seu corpo.

Veja as fotos e se impressione com o antes e depois de Naiara Azevedo:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais