Bandidos fazem refém pais e irmã da cantora sertaneja Naiara Azevedo

2.160

Pais e irmã da cantora sertaneja Naiara Azevedo foram feitos de refém na madrugada desta terça-feira (29) por bandidos no distrito de Manfrinópolis, em Farol, cidade localizada no interior do Paraná

Familiares da cantora Naiara Azevedo, que recentemente conquistou o primeiro lugar no Spotify com a música 50 Por Cento” em parceria com Marília Mendonça, passaram por um verdadeiro sufoco na madrugada desta terça-feira (29) no distrito de Manfrinópolis, em Farol

Segundo a Polícia Militar do Parana, os bandidos invadiram a propriedade da família que residem no interior do Paraná, terra natal da intérprete da música “50 Reais”.  A família de Naiara Azevedo permaneceu aproximadamente duas horas como refém dos bandidos. A intenção dos bandidos era encontrar a ex participante do BBB 22, que teria deixado a casa dos pais na segunda-feira à noite.

O Movimento Country apurou com exclusividade que a abordagem aconteceu por volta 5h45, quando a mãe de Naiara Azevedo foi surpreendida nos fundos da residência, no momento que se preparava para ir trabalhar. Em seguida os marginais conseguiram render a irmã e o pai de Naiara. A dupla mantinha contato seguido com uma mulher, a qual chamavam por um apelido, segundo relatos da família.’

A dupla fugiu do local levando relógios, calçados, joias, uma bolsa e duas caminhonetes – uma VW Amarok e outra Chevrolet S-10, que estava com quantidade de agrotóxicos para a lavoura na carroceria. Um dos relógios levados possui sinalizador GPS, que apontou a localização em Guaíra, já na fronteira com o Paraguai, a 205 quilômetros de Farol.

Leia Também:

Após polêmicas Naiara Azevedo lança parceria com Marília Mendonça

(Foto: Reprodução/Twitter Oficial)
(Foto: Reprodução/Twitter Oficial)

No último dia 3 de março, a cantora lançou em todas as plataformas de áudio a música “50%” em parceria com Marília Mendonça, que morreu em novembro passado vítima de um trágico acidente aéreo.

O lançamento da canção foi motivo de uma enorme polêmica, envolvendo o irmão de Marília que chegou a chamar a participante do BBB 22 de “Oportunista”. Na ocasião João Gustavo declarou em seu Twitter, que a intéprete dos “50 Reais”estaria usando a música da sua irmã para se promover.

A polêmica se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais antes mesmo do Big Brother estrear, fazendo com que Naiara Azevedo fosse comparada com a Karon Conká.

No entanto, parece que a parceria foi aprovada pelo público. De acordo com um levantamento feito pelo Movimento Country, a música “50%” ultrapassou a marca de 19 milhões de streamings somando os resultados do Spotify e da Deezer, e chegou a ficar nos TOP 5 das músicas mais ouvidas do fim de semana. No Youtube a canção ultrapassou a marca dos 6.5 milhões de views.