Naiara Azevedo já é considerada a nova Karol Conká do BBB antes mesmo da sua confirmação no reality

Uma lista extra oficial tem circulado na internet que confirma a participação da cantora Naiara Azevedo no BBB 22 no time Camarote

A cantora sertaneja Naiara Azevedo de 32 anos é uma das possíveis participantes do BBB 22 citadas pelo jornalista Leo Dias do Metrópoles, no entanto antes mesmo da sua confirmação, a artista já virou motivo de assunto nos bastidores, principalmente entre algumas pessoas que conhecem bem o dia a dia da cantora.

Leia também:

Naiara, que já se envolveu em polêmicas com o Conselho de Enfermagem após o vídeo clipe da música “Boqueira é conhecida pelos seus frequentes barracos na internet. A artista já tretou com Felipe Neto e com a dupla João Bosco e Vinícius, quando foi acusada pelos sertanejos de “furar” o lançamento da música “Onde Não Tinha Espaço” e gerou boas críticas à cantora nas redes sociais.

O próprio jornalista Leo Dias, que confirmou sua participação, já se enfureceu com a cantora no passado e inclusive se manifestou sobre a postura de Naiara Azevedo: “Ela não é uma pessoa de muitos amigos, vive brigando por pouco e sempre discutia com Cabral na frente de todo mundo, deixando as pessoas ao redor muito constrangidas”, afirmou o colunista.

Na época, Naiara Azevedo chegou a discutir com Leo Dias nas redes sociais por causa da sua separação, que foi exposta pelo colunista na internet. O bate-boca foi tão grande que chegou a estampar os principais sites e páginas de fofoca da internet.

Em busca de informações mais precisas sobre a participação ou não da cantora no Big Brother Brasil 22 que tem estreia confirmada para o próximo dia 17 de janeiro, o Movimento Country ouviu pessoas próxima a cantora sertaneja, que confirmaram seu temperamento forte: “Se ela for mesmo no BBB ela será a Karol Conká da música sertaneja. O Brasil vai conhecer a verdadeira face dela”, afirmou uma pessoa que já trabalhou com Naiara Azevedo no passado e não gostou nada da experiência.

Vele lembrar que a Karol Conká foi eliminada do BBB 21 com 99,17%, maior índice de rejeição da história do reality show.

Lançamento de música com Marília Mendonça acontece esse mês

(Foto: Reprodução/Instagram Naiara Azevedo)
(Foto: Reprodução/Instagram Naiara Azevedo)

Naiara Azevedo foi uma das cantoras que mais sentiram a falta de Marília Mendonça após a sua morte precoce. Naiara participou do velório da cantora sertaneja e cantou “Eu Sei de Cor“, um dos maiores hits da sua carreira, no Domingão com Huck, e sempre está postando homenagens à amiga em suas redes sociais. Agora a maior homenagem está por vir, e uma música póstuma com a rainha do feminejo será lançada.

Naiara passou um sufoco após um fã ficar preso embaixo de um portão e chegou a receber críticas por ter filmado o menino e, em entrevista ao Jornal Extra, disse que até hoje não superou a morte da amiga, e usará uma música que já tinha gravado junto com Marília para eternizar sua arte:

“A minha ficha ainda não caiu. Lidar com uma perda irreparável não é fácil. Marília e eu gravamos essa música há mais de um ano. A data de lançamento é algo definido pelas gravadoras e já estava previsto para janeiro do ano que vem. A expectativa para o lançamento é a mesma de sempre. Por mim, já tinha saído”.

Questionada sobre as críticas que recebeu por sua participação no Domingão com Huck em tributo à Marília Mendonça, onde muitos internautas alegaram que ela estava ‘feliz demais’, a cantora sertaneja desabafou: “Críticas assim não mudam nada em minha vida. Estavam julgando quem chorou muito, quem chorou pouco, quem não chorou. As pessoas precisam entender que o sentimento é de cada um. Quando gravei os stories em resposta a essas mensagens, falei o que tinha que falar”, iniciou.

“Foi uma forma de dar ânimo para pessoas que também estavam passando por essa situação difícil, de luto. Para qualquer situação na vida, a gente tem a opção de sentar e ficar sofrendo, e a de levantar e seguir adiante. E isso não significa minimizar a dor”, encerrou Naiara Azevedo.