Naiara Azevedo anuncia lançamento de música inédita com Marília Mendonça

A cantora sertaneja Naiara Azevedo revelou ainda não ter superado a morte da amiga Marília Mendonça e irá lançar música nova com a cantora em 2022

Naiara Azevedo foi uma das cantoras que mais sentiram a falta de Marília Mendonça após a sua morte precoce. Naiara participou do velório da cantora sertaneja e cantou “Eu Sei de Cor“, um dos maiores hits da sua carreira, no Domingão com Huck, e sempre está postando homenagens à amiga em suas redes sociais. Agora a maior homenagem está por vir, e uma música póstuma com a rainha do feminejo será lançada.

Naiara passou um sufoco essa semana após um fã ficar preso embaixo de um portão e chegou a receber críticas por ter filmado o menino e, em entrevista ao Jornal Extra, disse que até hoje não superou a morte da amiga, e usará uma música que já tinha gravado junto com Marília para eternizar sua arte:

“A minha ficha ainda não caiu. Lidar com uma perda irreparável não é fácil. Marília e eu gravamos essa música há mais de um ano. A data de lançamento é algo definido pelas gravadoras e já estava previsto para janeiro do ano que vem. A expectativa para o lançamento é a mesma de sempre. Por mim, já tinha saído”.

Questionada sobre as críticas que recebeu por sua participação no Domingão com Huck em tributo à Marília Mendonça, onde muitos internautas alegaram que ela estava ‘feliz demais’, a cantora sertaneja desabafou: “Críticas assim não mudam nada em minha vida. Estavam julgando quem chorou muito, quem chorou pouco, quem não chorou. As pessoas precisam entender que o sentimento é de cada um. Quando gravei os stories em resposta a essas mensagens, falei o que tinha que falar”, iniciou.

“Foi uma forma de dar ânimo para pessoas que também estavam passando por essa situação difícil, de luto. Para qualquer situação na vida, a gente tem a opção de sentar e ficar sofrendo, e a de levantar e seguir adiante. E isso não significa minimizar a dor”, encerrou Naiara Azevedo.

Naiara Azevedo participou de homenagem para Marília no Domingão

(Foto: Reprodução/Instagram Naiara Azevedo)
(Foto: Reprodução/Instagram Naiara Azevedo)

É inegável que Marília Mendonça se foi e deixou um grande rombo em nossos corações, e não só a Marília como artista, como a Marília mãe, filha, amiga e companheira… nas canções, nas cachaças, na vida, mesmo que de longe. E tudo isso foi mostrado no Domingão com Huck em homenagem à cantora sertaneja.

Marília Mendonça recebeu uma chuva de homenagens e lágrimas no palco do Domingão com Huck, que contou sua história como artista e pessoa tão querida por todo mundo. A cada bloco, um ou dois artistas que tiveram boas histórias ao lado da sertaneja interpretavam alguns de seus maiores sucessos para o público.

Estavam presentes Padre Fábio de Melo, Tierry, Lauana Prado, Paula Mattos, Luísa Sonza, Paula Fernandes, Naiara Azevedo e João Neto e Frederico, que soltaram a voz nas músicas de Marília Mendonça. Remotamente, Anitta, Caetano Veloso e Neymar também prestaram suas homenagens à sertaneja.

Relembre quais músicas de Marília Mendonça cada artista cantou:

  • Paula Fernandes – “Infiel”
  • Launa Prado e Paula Mattos – “Supera”
  • João Neto e Frederico – “Ausência”
  • Naiara Azevedo – “Eu sei de Cor”
  • Luísa Sonza e Tierry – “Graveto”
  • Caetano Veloso – “Quero Você do Jeito que Quiser”
  • Anitta – “Todo Mundo vai Sofrer”
  • Todos os convidados – “Infiel”