Naiara Azevedo quer usar imagem de Marília Mendonça para ser a nova rainha do feminejo

47

Irmão de Marília Mendonça manifestou sua indignação e acusou Naiara Azevedo de usar a imagem da irmã para se promover após confinamento no BBB22

Naiara Azevedo foi oficialmente escalada para participar do BBB22. Antes de entrar na casa, a sertaneja gravou um vídeo para ser postado após o confinamento com o objetivo de anunciar o lançamento de uma música com Marília Mendonça, que faleceu em um trágico acidente de avião em novembro de 2021.

Leia mais:

O curioso disso tudo, foi o fato da cantora que não gosta de escovar os dentes, programar o anuncio da nova música para o período que estará confinada no reality show. A situação chamou a atenção e o irmão de Marília acusou a nova sister de usar o falecimento da rainha do sertanejo para se promover.

Em seu Twitter, João Gustavo relatou sua indignação e deixou claro o que fará contra Naiara Azevedo. “Todo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro da casa”, desabafou o cantor, aparentemente revoltado com a atitude da cantora que se foi acusada de ofender enfermeiras e agredir o ex-marido.

A revolta de João viralizou nas redes sociais e muitos fãs de Marília Mendonça estão condenando a atitude da artista que já foi considerada a nova Karol Conká do BBB22.

Sertanejas querem o lugar de Marília Mendonça

Maiara e Maraisa, ao lado de Marília Mendonça, então no TOP10 do Spotify Brasil
(Foto: Reprodução)

Marília Mendonça deixou um vazio no mundo sertanejo, e muitas cantoras vem tentando ocupar esse espaço que provavelmente será insubstituível. Nomes como Naiara Azevedo, Simone e Simaria são cotados para o cargo de “rainha”.

O especialista em música sertaneja, Hedmilton, analisa as outras cantoras sertanejas de maior sucesso no mercado nacional:

“O mercado tenta empurrar Lauana Prado, que tem um talento ímpar e chegou ser apontada como um dos nomes em acessão entre as mulheres do sertanejo. Já a cantora Naiara Azevedo estava no caminho certo quando lançou a música ’50 Reais’, mais depois do estrondoso sucesso, ela acabou se perdendo na escolha do seu repertório e foi perdendo sua identidade”, analisa Hedmilton

“Maiara e Maraisa vivem um momento delicado. Apesar da linda amizade entre elas, irmandade na verdade, ao assumir a agenda de Marília Mendonça, as irmãs correm o risco de ficar na sombra da ‘rainha da sofrência’ e isso pode colocar em risco a carreira delas”, comentou o especialista ao Movimento Country.