Naiara Azevedo pede votos para sair do BBB22, pensa em desistir e vira piada

24

Naiara Azevedo, que integra o time ‘Camarote’ do BBB22, pensou em deixar o reality show após ser indicada ao primeiro paredão

Na noite deste domingo (23), aconteceu a primeira formação de paredão do BBB22. Na ocasião, a sertaneja Naiara Azevedo, que integra o time ‘Camarote’, ficou completamente chocada ao ser indicada pelo líder, Douglas, e chegou a cogitar deixar o confinamento.

Leia também:

Antes de mais nada, é fato que a participação da intérprete de ’50 Reais’ no programa já era esperada por grande parte dos confinados. Ela foi uma das primeiras a surgir em listas que antecedem o reality show, e basicamente todos tiveram a oportunidade de descobrir sobre todas as suas polêmicas antes de entrar realmente na disputa.

Sendo assim, Naiara Azevedo já entrou no BBB22 “cancelada” pelos brothers, mas conseguiu, aos poucos, mudar a concepção de alguns colegas de confinamento durante a primeira semana. Apesar disso, ela não escapou da berlinda, e pensou em ser a primeira a apertar o botão de desistência, que foi instaurado na décima segunda temporada.

Ao comentar com Tiago Abravanel sobre a situação, a cantora sertaneja recebeu um sermão do neto de Silvio Santos, por conta da atitude precipitada. “Não seja irresponsável com você, não seja. Não faz sentido o que você está falando. Se você quiser desistir, aperte o botão. Mas não faça isso agora”, disse o famoso.

Já nos míseros 30 segundos que teve para defender sua permanência na casa mais vigiada do país, a artista surpreendeu a todos, ao pedir que seus fãs votem a favor de Luciano e Natália, também emparedados, já que ela não quer destruir o sonho dos dois, que são integrantes do ‘Pipoca’, e entraram anônimos no confinamento.

“Eu quero pedir pras pessoas de casa pra que deem a oportunidade do sonho desses dois, da Natália e do Luciano de continuar. Antes de vir pra cá, eu fiz uma tatuagem escrito ‘corajosa, persistente, determinada’. Eu preciso ter muita coragem pra falar o que tô falando e pra pedir que o sonho deles continue. Eu, Naiara, não quero influenciar. O público que decide”, disse Naiara Azevedo.

Naiara Azevedo vira piada por pensar em desistir do BBB22

(Foto: reprodução)

Após deixar claro que estava pensando em desistir do BBB22Naiara Azevedo se tornou assunto nas redes sociais, e foi alvo de uma série de tweets de internautas revoltados com a situação.

Houveram pessoas que pontuaram tudo não passar de um personagem, dizendo que ela só quer chamar atenção, enquanto outros não hesitaram em comentar que amaram a possibilidade.

“Gente, eu tô em CHOQUE com essa cena PATÉTICA da Naiara, a total apatia da casa e o Luciano pegando o protagonismo pra ele. Gente, foi tudo HORROROSO!!!Constrangedor demais! Quem quer desistir, só desiste, sem discurso!”, comentou uma internauta.

“tá proibido falar que a naiara azevedo é a nova mamacita, karol conka jamais pediria pra sair, pelo contrário, ela que fazia os participantes querer desistir”, afirmou outro.