Naiara Azevedo solta o veneno e alfineta sister no BBB22: “Tá no canal errado”

38

Naiara Azevedo voltou a dar o que falar no BBB22 após a segunda prova do líder da edição, que consagrou Tiago Abravanel

Na noite desta quinta-feira (27), Naiara Azevedo voltou a se destacar no BBB22 por um momento engraçado durante a prova do líder. Entretanto, a sertaneja realmente causou após o fim da prova, ao alfinetar Bárbara, integrante do grupo ‘Pipoca’, depois que Tiago Abravanel recebeu fotos de seus familiares por ganhar a prova desta semana.

Leia também:

Acontece que o famoso é nada mais nada menos do que neto de Silvio Santos, dono do SBT, emissora concorrente da Globo, que transmite o maior reality show do país. Foi então que a loira expressou seu amor pelo comunicador, e tomou uma cutucada da sertaneja.

“Ai o Silvio! eu te amo Silvio Santos”, exclamou Bárbara, vendo Tiago Abravanel no quadro do líder folheando suas fotografias. “Tá no canal errado, tá no canal errado amada”, rebateu Naiara Azevedo.

Vale ressaltar que a intérprete de ’50 Reais’ entrou no confinamento sendo apontada como “a nova Karol Conká”, por sua personalidade forte e opiniões polêmicas, sendo até mesmo apelidada de “Nanacita”. Diante da polêmica envolvendo o nome de Marília Mendonça a situação ganhou uma nova proporção, já que ela rendia entretenimento tanto dentro quanto fora do reality.

Por fim, ela conseguiu mostrar que não está disposta a ser a grande vilã do ano, mas vez ou outra acaba se destacando por situações constrangedoras. Na festa do líder desta quarta-feira (26), por exemplo, ela recebeu uma grande patada de Linn da Quebrada ao tentar ajudar Natália, que estava chorando bêbada.

Naiara Azevedo irá lançar clipe com Marília Mendonça

Naiara Azevedo
(Foto: reprodução)

Apesar de estar há apenas uma semana no BBB22a sertaneja Naiara Azevedo já deu muito o que falar, principalmente fora do confinamento por conta da polêmica envolvendo Marília Mendonça. Agora, parece que a situação finalmente teve um final feliz, e o clipe das sertanejas será lançado em breve.

Como adiantado pelo Movimento Countrya cantora foi feita de vilã pela própria gravadora, já que a Som Livre lhe autorizou a lançar “50 por cento” sem o consentimento dos familiares da intérprete de ‘Motel Afrodite’, que faleceu em um trágico acidente de avião em novembro do ano passado.

A única condição é que a veiculação do single seja junto ao vídeo gravado com as duas no passado, e não as imagens da gravação do último DVD da participante do BBB22. “Um tom apelativo de tristeza e sofrimento”, dizem os familiares da rainha da sofrência, sobre o material reiterado.