Tiago Abravanel detona Naiara Azevedo após cantoria no BBB22: “Não para”

56

O neto de Silvio Santos não está suportando as inúmeras vezes em que Naiara Azevedo está cantando no BBB22

Na manhã deste domingo (06), Naiara Azevedo, integrante do grupo ‘Camarote’ no BBB22, irritou seus colegas de confinamento por um motivo inusitado: a cantoria. A sertaneja resolveu dar uma palinha de suas músicas enquanto preparava o almoço da xepa, e irritou Tiago Abravanel, tido como seu grande amigo fora do reality show.

Leia também:

Na ocasião, Pedro Scooby, Douglas Silva e Arthur Aguiar cantarolavam na sala, unidos pela fantasia do monstro, quando entre um pagode e outro, perceberam que não eram os únicos animados no game. Ao notar que a intérprete de ’50 Reais’ estava fazendo um pequeno show na cozinha, o surfista resolveu comentar sobre a situação com seus colegas.

“A Naiara não para de cantar as músicas dela”, pontuou o rapaz. Foi então que Tiago Abravanel completou, alfinetando Naiara Azevedo no confinamento do BBB22. “Ela não para!”, apontou. “Ela já cantou o CD todo dela ali dentro”, completou.

Naiara Azevedo detona pedidos de posicionamento

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Na noite desta segunda-feira (31), os brothers do BBB22 se reuniram para mais um jogo da discórdia, e desta vez precisaram colocar três colegas em situações negativas dentro do game. Apesar de ter ficado tranquila durante a última semana, Naiara Azevedo tomou os holofotes para si, principalmente por ter sido apontada por várias pessoas durante a dinâmica.

Sem papas na língua, a sertaneja deixou claro que realmente não tomou nenhum lado, já que ainda não sabe em quem pode ou não confiar, e a análise faz parte de seu jogo.

“Estou em período de análise, e quando eu me definir talvez vocês até conheçam outra pessoa quando eu resolver me impor sobre algo. Então no momento não quero realmente me impor porque não tenho nada específico pra falar a vocês”, disse Naiara Azevedo.

Em seguida, a cantora fez questão de detonar Maria, também integrante do ‘Camarote’, por conta das vezes em que a sister lhe pressionou para que ela escolhesse um lado no reality

“O palestrinha negativo vai pra Maria, que já me cobrou várias vezes um posicionamento. Eu não quero que fiquem me cobrando um posicionamento. Na hora que eu achar que eu devo me impor, eu, com 32 anos de idade, Naiara de Fátima Azevedo, irei me impor, não é vocês me cobrando. Não me cobre mais, na hora que eu tiver que falar eu vou falar”, completou Naiara Azevedo.