Namorada de Eduardo Costa aumenta os seios após o cantor revelar que é viciado em sexo

5

Após polêmica e denúncia ao conselho tutelar, Mariana Polastreli, namorada de Eduardo Costa, passa por mudança drástica com cirurgia plástica

A namorada de Eduardo Costa está com a bola toda na mídia após se envolver em verdadeiras polêmicas por causa do cantor sertanejo. O começo do relacionamento foi marcado por boatos de traição e acusações de abandono aos filhos, que acabaram até em denúncias ao conselho tutelar e briga na Justiça, mas agora Mariana Polastreli segue firme na relação e resolveu tomar uma atitude drástica após o cantor sertanejo alegar que é completamente viciado em sexo.

Para quem desconfiava, Mariana Polastreli já tinha próteses de silicone, mas resolveu turbinar ainda mais seus seios na última semana. A namorada de Eduardo Costa se jogou em uma clínica estética de Belo Horizonte e aumentou mais de 100 ml de silicone e passou de 450 para 560 ml, além de deixar as mamas mais juntas. O procedimento foi todo exposto por ela em seu Instagram:

“Não dormi até agora. Estou acordada desde ontem, quando saí do centro cirúrgico. Não posso mexer o braço. Eu fiz (cirurgia) pela primeira vez há 9 anos, quando coloquei a primeira prótese, e dessa vez eu troquei. Eu tinha 450 ml, só que meu peito era pequeno, estava solto, e agora coloquei 560 ml, porque eu tenho um perfil de mulher mais alta, tenho 1,71 metros de altura, então era pequeno. E ele (o seio) era um pouco afastado. Agora ele está em um perfil mais alto e colocamos ele para ficar mais juntinho”, comentou para os fãs toda enfaixada da plástica.

Desde então, Mariana Polastreli vem se recuperando da cirurgia, e Eduardo Costa não chegou a comentar sobre isso, mas vários fãs se questionaram nas redes sociais sobre o tão comentado vício em sexo do cantor sertanejo, que não esconde de ninguém. Em vários dos questionamentos, perfis curiosos estão loucos para saber como anda a relação íntima dos dois, já que ele chegou a falar que não consegue passar um dia sem.

Aproveite e confira abaixo todos os momentos dos dois juntinhos, que não foram muitos mas já geraram muita polêmica na internet:

Saiba porque o cantor sertanejo é viciado em sexo

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Recentemente, Eduardo Costa escancarou suas intimidades e revelou seus segredos sexuais mais íntimos. O cantor sertanejo chocou ao falar que faz tratamento para seu vício exagerado em sexo durante uma entrevista, a mesma na qual o ex amigo de Leonardo acusou o sertanejo de traição e apropriação do seu projeto “Cabaré” e revelou uma parceria com Zezé Di Camargo mesmo após ser desmentido pelo cantor. Agora o cantor sertanejo perdeu todo seu pudor e revelou que é viciado em sexo:

“Eu gosto tanto de sexo quanto eu gosto de cantar. Eu gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro fod*nd*, mas eu gosto demais! Tenho problema com isso, rapaz, eu faço umas quinze vezes por semana, eu tô falando sério”, disparou o sertanejo sobre seu vício.

Sem papas na língua, Eduardo Costa revelou ainda que faz até tratamento para conter sua compulsão por sexo e o vício fora do comum: “Eu já fui em médico, ainda tô fazendo tratamento para dar uma segurada”, acrescentou o cantor que já se envolveu em inúmeros escândalos e foi até acusado de vazar fotos íntimas de sua ex namorada Victoria Villarim, mas agora está sossegado em seu namoro com Mariana Polastreli.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais