Nattan supera a marca de 100 milhões em primeiro DVD de carreira

Gravado em Fortaleza, Nattan, contou com participação de Matheus & Kauan e MC Mari

Nattan, vem despontando no mercado fonográfico como uma das revelações da nova geração do forró e no seu direito de comemorar, o primeiro DVD da carreira do cantor gravado em Fortaleza, no ano passado, superou a marca de 100 milhões de views no canal oficial do Youtube.

Leia Mais:

Esse número alcançado por Nattan, é a soma das noves músicas apresentadas para o público, que teve um repertório embalado por grandes sucessos e destacou hits inéditos como “Sentada Desapegada”, em parceria com Mc Mari e “Confiei em Ti”.

“Sempre foi um sonho pra mim poder ter um DVD e quando tivemos a chance não pensamos duas vezes em concretizar esse projeto. Eu só tenho a agradecer imensamente a quem acreditou em mim e pôde tornar esse sonho cada vez mais possível”, conta Nattan.

Além disso, a faixa que vem ganhando destaque é “Com Você ou Sem”, em parceria com Matheus & Kauan, que acumula atualmente quase 11 milhões de visualizações.

Nattan que é apadrinhado por ninguém menos que Xand Avião, tem um futuro brilhante pela sua frente. E neste ano, sairá em turnê ao lado de Raí Saia Rodada e Zé Vaqueiro, espalhando pelo Brasil cada vez mais o estilo piseiro e forró.

De olho no piseiro, Warner Music, lança selo Eh Brasil

Nattan
Foto: Reprodução

Na última segunda-feira (24), a Warner Musicanunciou a chegada de um novo selo, o Eh brasil, que vem olho com total foco em ter uma atenção especial, em cima do estilo piseiro, que atualmente vem revelando diversos talento e que dominam os charts musicais – ritmo popular do Nordeste do Brasil.

Warner Music, conta à frente com o conhecimento de Vinícius V1 e Samuel Pedro, diretores do Eh Brasil e profissionais atentos a todas as novidades que despontam no mercado, tendo o primeiro artista anunciado, o Samarony, dono do hit“Linda Charmosa”

Samarony, vem despontando nas plataformas de streaming, já tendo ocupado a #143 do TOP 200 do Spotify e conquistou números de 4 milhões de streams apenas no Spotify e 1,6 milhão de visualizações no YouTube.