Neto e Felipe lançam a nova música “Zerei a Vida”

75

Zerei a Vida” é a nova faixa de destaque da dupla Neto e Felipe, parte do belo projeto “Saudade é Mato”


Apresentando a quinta faixa do projeto, a dupla Neto e Felipe conclui os lançamentos do DVD “Saudade é Mato” nesta sexta, dia 10 de dezembro, com o lançamento da canção “Zerei a Vida“. Romântica com uma vibe positiva em sua letra, “Zerei a Vida” fecha este EP da dupla no digital e marca um momento de prosperidade com a retomada dos shows presenciais e o desejo de Neto e Felipe de mostrar seu talento e versatilidade.

“Essa canção é uma das cerejas do bolo no trabalho ‘Saudade é Mato’…uma música pra cima, a cara do verão e que em breve iremos lançar no rádio também”, contam Neto e Felipe.
A faixa inédita “Zerei a Vida” é uma composição de Luiz Henrique Paloni, Marcolino, Thiago, Graciano, Marcos Esteves e Cantini. Já está disponível nas plataformas digitais de música e acaba de estrear o registro em vídeo no canal oficial da dupla no YouTube.

Recentemente, Neto e Felipe falaram com exclusividade ao Movimento Country, contando sua trajetória na música e os planos para o futuro, especialmente para 2022, em um contexto de retomada do setor artístico, após o pico da pandemia de Covid-19. A dupla formada por Neto Ferreira e Felipe Delatorre vem do interior de São Paulo e tem raízes na música caipira de Pena Branca e Xavantinho, além de influências do folk de Simon & Garfunkel e do sertanejo romântico de Victor & Leo e Jorge & Mateus.

Neto e Felipe também lançaram uma música em parceria com Guilherme e Santiago, que leva o mesmo nome do projeto, “Saudade é Mato”. “Quando a gente viu o resultado tivemos a certeza de que Guilherme & Santiago somaram muito ao projeto, estamos ansiosos para apresentar essa música ao público”, comentou Felipe, na ocasião.