Neto e Felipe estreiam “Zerei a Vida”, nas rádios de todo o Brasil

8

Lançada em dezembro, Neto e Felipe apostam em canção para verão e para o retorno dos shows

Após lançar, “Zerei a Vida”em todas as plataformas digitais em dezembro do ano passado, a dupla Neto e Felipe, estreou conforme o planejado, a canção em todas as rádios do Brasil.

Leia Mais:

Neto e Felipe apostaram para as emissoras, uma música romântica, mas que traz uma vibe positiva, é aquela canção que tem a cara do verão, mostrando toda o talento e versatilidade da dupla, além de uma grande aposta no retorno dos shows. A composição é de Luiz Henrique Paloni, Marcolino, Thiago, Graciano, Marcos Esteves e Cantini.

“Agradecemos muito a recepção dos nossos parceiros do rádio pois sabemos a importância desse veículo para o artista e o quanto o espaço é disputado”, contam Neto & Felipe.

“Zerei a Vida”, foi a última canção, encerrando os lançamentos do EP, intitulado “Saudade é Mato”, extraindo também a faixa-título que dá o nome do projeto em parceria com Guilherme & Santiago, “A Falta que Faz”, os pout pourri de sucessos “Jogado na Rua/ Dona do meu Destino/Frio na Barriga” e “Se eu Chorar/Logo Eu/ Sinto Falta de Você”, que ganharam novos arranjos.

O projeto de Neto e Felipe, foi gravado exuberante paineira com vista para a cidade de Jales, interior de São Paulo, em um clima intimista

Quase 3 meses após sua morte, Marília Mendonça continua liderando as plataformas de streaming

Neto e Felipe
Foto: Reproduçãi

A cantora Marília Mendonça continua reinando absoluta nas principais plataformas de streaming de norte a sul do país. A cantora sertaneja é uma das artistas mais executadas no SpotifyDeezer, e YouTube e mostra a força da sua voz pelo Brasil.

Com apenas 26 anos, a artista lançou 74 músicas de muito sucesso, além disso, deixou um caderno com aproximadamente 300 músicas escritas. A loira também deixou um vazio no mundo sertanejo e é praticamente insubstituível.

Há pelo menos 3 anos a artista é imbatível, e mesmo após o trágico acidente de avião que tirou sua vida, ela continua mostrando a força das suas composições. A situação se dá principalmente diante do álbum ‘Patroas 35%’, que ela havia recém-lançado com Maiara e Maraisa.