Nora de Leonardo revela polêmica envolvendo os netos do cantor na web

3

Esposa de Pedro Leonardo, filho do sertanejo, Thais Gebelein abre o jogo em suas redes sociais e revela a relação de Leonardo com os netos

Recentemente, Leonardo se tornou novamente vovô com o nascimento de Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca. A neta ganhou um quarto exclusivo na casa do sertanejo, bem como a graça do cantor que publicou o primeiro encontro com a menina nas redes e alegou estar “sorrindo à toa”. No entanto, o sertanejo tem outros netos providos dos relacionamentos de suas noras com seus outros filhos e essa relação veio à tona quando Thais Gebelein abriu o jogo em suas redes sociais.

A esposa de Pedro Leonardo, um dos filhos do sertanejo, abriu a ferramenta da caixinha em seu Instagram Stories e revelou o relacionamento que o cantor leva com seus netos. A arquiteta foi questionada por uma internauta se os netos de Leonardo também tem um quarto exclusivo como a neta, Maria Alice. Thais revelou que não ia trazer essa questão à tona, mas como foram muitas perguntas sobre o assunto, resolveu responder.

Assuntos Relacionados 

Nas redes, a arquiteta abriu o jogo: “Gente, não ia responder, mas como recebi mto isso, achei que devo responder! Não, não tem, não faria nem sentido termos quarto lá, o Pedro nunca morou com o Léo, diferentemente do Zé, entendem? Pra mim, é super normal e natural ele ter o quarto e a Maria Alice também!!!”, comentou a nora do veterano.

Ainda comentou que quando vão visitar Leonardo, são bem acolhidos e que isso é suficiente: “Quando vamos, ficamos em um quarto super confortável e sempre fomos muito bem recebidos, e isso me basta como nora!! Não levo isso para o pessoal, então nem percam o tempo de vocês tentando achar pelo em ovo!!!”, finalizou.

Leonardo e Zé Felipe pegam sarna após visita a casa abandonada

(Foto: Arquivo Blasting News)
(Foto: Arquivo Blasting News)

A influenciadora digital Virgínia Fonseca, que deu à luz a Maria Alice no domingo (30), contou através dos stories de seu Instagram que o marido, Zé Felipe, e o sogro, o cantor Leonardo foram diagnosticados com sarna. Isso porque eles visitaram uma casa abandonada no último fim de semana e provavelmente tiveram contato com a doença de pele causada por um ácaro minúsculo.

Ela que foi mamãe recentemente e teve o rostinho da filha exposto para os milhões de seguidores, filmou o relato de Zé Felipe sobre a coceira que sentiu: “Vocês não sabem o que é coçar”, afirmou o músico. Virgínia ainda explicou como pai e filho teriam sido contagiados com o ácaro:

“Ele [Zé Felipe] acabou de receber um dermatologista aqui numa consulta porque estava coçando demais. Ele foi ver uma casa e a casa está, tipo assim, há uns 10 anos abandonada, então, ele foi lá e o mato estava batendo aqui [em referência à altura do mato] e foi ele, Leonardo, Thiagão e Gustavo ver a casa”, contou a youtuber.

A preocupação maior foi respondida aos seguidores já que Virgínia tranquilizou à todos contando que o médico com quem ela conversou afirmou não ter chance de contágio e sendo assim, ela e Maria Alice estão livres do risco. A nova neta de Leonardo inclusive, já tem um espaço luxuoso garantido na casa do avô.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais