Novela “Pantanal” pode ser adiada mais uma vez e motivo é chocante

3

O remake da novela “Pantanal” está novamente ameaçado e pode sofrer alterações de data suficientes para dispensar o elenco escolhido

A adaptação da trama de sucesso dos anos 90 está dando o que falar nos estúdios Globo. Constantemente, uma nova informação sobre o remake de “Pantanal” é exposta e após ser adiada para 2022 e a emissora ter registrado alguns nomes do elenco para ter exclusividade, agora a novela pode nem ser veiculada no ano que vem.

Alguns artistas sertanejos como Luan Santana foram cotados para compor o elenco mas no momento, a TV Globo vê na exibição do remake de “Pantanal” um problema maior. A produção adaptada pelo neto do autor original, Benedito Ruy Barbosa, Bruno Luperi, chegou a cogitar a maior construção já feita nos estúdios Globo.

O maior obstáculo para a exibição do trabalho é a realidade do bioma Pantanal. De uns anos pra cá, o desmatamento e as queimadas aumentaram significativamente na região e os diretores temem passar uma imagem do local enquanto o mesmo está sendo destruído.

Assuntos Relacionados

Além do fato de que alguns trabalhos pudessem ser impedidos de ser gravados na região Pantaneira devido a esses problemas, a emissora não quer vender um cenário da antiga novela que já não existe mais. Caso os rumores se confirmem e a trama seja transmitida mais pra frente, o elenco deve ser liberado para participação em outras novelas.

Cotado para Pantanal, Luan Santana revela desejo de atuar

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O remake de Pantanal, que provavelmente ocupará as telinhas no ano que vem, fez com que a TV Globo buscasse artistas sertanejos que possam substituir a dupla de sucesso da época, Almir Sater e Sérgio Reis. Desde então, um dos principais nomes cotados é o de Luan Santana, que recentemente afirmou que tem grande interesse de atuar em uma novela.

Depois de já ter feito participações especiais em Cheias de Charme, I Love Paraisópolis, Rock Story, entre outras novelas , o cantor deu uma entrevista ao Gshow relembrando a participação na Malhação Sonhos, que está sendo reprisada na Globo, e revelou o desejo de voltar a atuar. O sertanejo também já apresentou a atração “Só Toca Top” ao lado de Fernanda Lima. “(…) apresentar traz também um pouco de atuação. Ela me dava umas dicas. Foram bons tempos.”, declarou Luan.

No momento em que a emissora já está garantindo alguns protagonistas para o remake da novela de sucesso dos anos 1990, as declarações do cantor aumentaram as expectativas por sua participação em Pantanal.“Seria uma honra ser convidado novamente para participar de alguma novela ou série. A arte da dramaturgia me encanta. É sempre uma experiência bacana e, apesar de [só] interpretar eu mesmo, dá aquela vontade de estudar para ser ator.”, declarou o músico.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais