Novela Pantanal deverá ter cenário gigantesco feito na Globo

8

Cidade cenográfica deverá ser a maior já feita nos Estúdios Globo com aproximadamente 20 mil metros² para reproduzir detalhes na novela Pantanal

A produção da novela Pantanal parece já estar movimentando os Estúdios Globo. Mesmo que o remake, que cogita artistas como Luan Santana para o elenco, tenha sido adiado para 2022 devido à gravidade da pandemia, os trabalhos para esse grande projeto parecem já estar encaminhados. Isso porque, a intenção é de que a novela conte com a maior cidade cenográfica já feita pela emissora.

Depois de já ter registrado nomes no INPI para garantir exclusividade, a TV Globo surpreenderá os telespectadores com um visual que promete ser fiel aos detalhes do verdadeiro bioma brasileiro. Com direito a riacho e muito mais, a projeção do Pantanal dentro dos Estúdios Globo contará com uma produção cinematográfica jamais vista na emissora.

Assuntos Relacionados

A novela que chegou mais perto de um grande cenário foi “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva, transmitida entre 2018 e 2019 e que contou com um espaço que somava 18 mil metros². Agora, as projeções chegam a 20 mil metros² e o novo espaço já está sendo arquitetado.

Após Sérgio Reis ter dado detalhes exclusivos da versão oficial de Pantanal e dos bastidores surpreendentes da ambientação das gravações, os atores escolhidos para o remake do grande sucesso dos anos 90 poderão atuar sem grandes problemas de deslocamento para as gravações da novela. Alanis Guillen, Marcos Palmeira, Dira PaesOsmar Prado já são nomes confirmados para o remake.

Luan Santana revela desejo de atuar após ser cotado para Pantanal

(Foto: Reprodução/Instagram: @luansantana)
(Foto: Reprodução/Instagram: @luansantana)

O remake de Pantanal, que provavelmente ocupará as telinhas em 2022, fez com o a TV Globo buscasse artistas sertanejos que possam substituir a dupla de sucesso da época, Almir Sater e Sérgio Reis. Desde então, um dos principais nomes cotados é o de Luan Santana, que recentemente afirmou que tem grande interesse de atuar em uma novela.

Após já ter feito participações especiais em Cheias de Charme, I Love Paraisópolis, Rock Story, entre outras novelas , o cantor recentemente deu uma entrevista ao Gshow relembrando a participação na Malhação Sonhos, que está sendo reprisada na Globo, e revelou o desejo de voltar a atuar.

“Seria uma honra ser convidado novamente para participar de alguma novela ou série. A arte da dramaturgia me encanta. É sempre uma experiência bacana e, apesar de [só] interpretar eu mesmo, dá aquela vontade de estudar para ser ator.”, declarou o músico.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais