Os Barões da Pisadinha se jogam no funk e apresentam nova versão da “Não Que Eu Vá”

Os Barões da Pisadinha se unem a Parangolé e DJ Lucas Beat no projeto #VemVerãoSpotify

Os Barões da Pisadinha são uma das maiores revelações dos últimos tempos e donos de diversos hits que conquistou as paradas de streaming, além de contagiar o Brasil todo. Acostumados em unirem outros estilos ao piseiro – ritmo que são consagrados, pela primeira vez, a dupla, se jogou no funk e apresentou a nova versão da recente lançada “Não Que Eu Vá”. 

Leia Mais: 

Essa nova versão faz parte do projeto do Spotify,#VemVerãoSpotify, que juntou Os Barões da Pisadinha e Parangolé, que fizeram a versão original, ao lado de DJ Lucas Beat – responsável por implementar as batidas de funk na música ao piseiro e pagode baiano.

“Primeiramente, a gente agradece a oportunidade de fazer essa mistura diferente, que é a pisadinha com o funk, um estilo que a gente curte bastante. Sabemos que o funk é cultural, principalmente no Rio de Janeiro, então tentamos levar um pouco desse ritmo pra galera. Essa mistura vai dar muito bom”, afirmam Os Barões da Pisadinha.

“Pra mim é um privilégio fazer parte desse projeto que, sem dúvida alguma, vai embalar o público nesse verão com grandes músicas inéditas. Agradeço muito ao Spotify pelo convite, Os Barões da Pisadinha e a banda Parangolé pela parceria. Foi muito gratificante produzir esse funk remix com essa galera que sou fã. Acho que ficou uma mistura bem diferente e inusitada: pisadinha, pagode baiano e funk. Um salve pra galera que gosta do meu trabalho, espero que curtam muito esse single, ficou brabo demais”, comemora DJ Lucas Beat pelo convite.

A versão original de “Não Que Eu Vá”, ocupa o topo da lista na playlist Pisadinha e Piseiro do Spotify, junto a outros sucessos de Os Barões da Pisadinha – são mais 13 faixas que eles dominam dentro dela. Além disso, se aproximam das 15 milhões de execuções nas plataformas digitais e quase 10 milhões.

Por isso, Rodrigo Barão e Felipe Barão foram escolhidos para iniciar o projeto ao lado do Spotify neste ano. A plataforma irá lançar com exclusividade uma série de canções em edição especial até dia 16 de fevereiro, pegando os Hits do momento, estilos diferentes e as vozes dos maiores artistas do Brasil.

Ouça: 

“Só Não Marca Nóis”, de Luccas Fernandes supera a marca de 4 milhões

Os Barões da Pisadinha
Foto: Reprodução