Show de Os Barões da Pisadinha no Jaguariúna Rodeo Festival será transmitido por app

Jaguariúna Rodeo Festival traz show de Os Barões da Pisadinha, que será transmitido ao vivo pelo aplicativo de vídeos Kwai

O show da banda de piseiro Os Barões da Pisadinha no Jaguariúna Rodeo Festival 2021 terá transmissão exclusiva ao vivo no dia 27 de novembro, a partir de 0h30, no aplicativo Kwai, concorrente direto do TikTok. O app, voltado à criação e compartilhamento de vídeos curtos, também promoverá durante o evento a interação do público, com conteúdo exclusivo dentro da plataforma. O evento marca o retorno do público aos festivais de música e às grandes arenas de rodeio do país, após o relaxamento das restrições sanitárias mais severas, em função da Pandemia de Covid-19.

Parceiro oficial do Jaguariúna Rodeo Festival 2021, o Kwai mostrará o que está acontecendo no evento por meio de uma página dentro do aplicativo, com conteúdos exclusivos. O perfil do Jaguariúna Rodeo Festival 2021 no Kwai também publicará vídeos exclusivos na plataforma e #JAGUÁNOKWAI é a hashtag oficial para o público utilizar nos posts e interagir durante o festival.

O Jaguariúna Rodeo Festival 2021, que estará disponível apenas para pessoas com a vacinação contra a Covid-19 completa, espera receber 100 mil pessoas em quatro noites de shows, divididas em dois finais de semana. Na sexta-feira (26/11), a atração principal é o embaixador Gusttavo Lima. No sábado (27), Os Barões da Pisadinha dividem os holofotes com a dupla Zé Neto e Cristiano. Já no final de semana seguinte, as principais atrações musicais do festival são Jorge e Mateus (dia 03/12) e Henrique e Juliano (dia 04/12).

Certamente a popularidade alcançada pelo duo baiano Os Barões da Pisadinha tem influência direta na escolha dos artistas para essa ação com o Kwai. Febre de 2020, estouraram para o sucesso nacional com canções chiclete como “Recairei” e “Tá Rocheda”. Foram, ainda, indicados ao Grammy Latino 2021 pelo seu álbum “Conquistas (Ao Vivo)”, que foi lançado justamente em 2020 e os números de reproduções nas plataformas de streamings, como o Spotify, são impressionantes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais