Ouça a playlist “Queernejo” e descubra artistas que representam esse cenário

Queernejo é uma playlist do Movimento Country, que que introduz artistas LGBTQIA+ no cenário sertanejo

Você já deve ter visto aqui no Movimento Country que somos oficialmente apoiadores do Queernejo, movimento musical derivado do sertanejo que busca dar voz aos artistas LGBTQIA+ e também trazer representatividade a esse público.

Leia Mais: 

E buscando dar visibilidade para a esse cenário que vem crescendo tanto Movimento Country preparou e disponibilizou em todas as plataformas de streaming musical a playlist “Queernejo”, onde os artistas investem na produção de músicas que abordam sexualidade e ligação com origens no interior.

A playlist “Queernejo” é representado por nomes como Gabeu – que soma quase um milhão de acessos Mel & Kaleb,Gali Galó, Zerzil, Sabrina Angel e muito mais!

Dentre essa seleção dos artistas você encontrará as músicas: “Agropoc”, “Voz da Experiência”, “Garanhão do Vale”, “Escutando Marília”, “Eu Entendi”, “Tô Torcendo para Ser Dengue”, entre outros singles inclusos no cenário, que vem conquistando cada vez mais espaço.

Está esperando o que, para descobrir mais música a playlist “Queernejo”?

Além de estar no Spotify, você pode encontrar também as playlists do Movimento Country nas outras plataformas de Streaming musical, como Deezer. Para todos que curtem ouvir uma boa música e aproveitar o melhor da música sertaneja em suas diversas definições, preparamos diversas seleções de músicas nos mais diferentes estilos para agradar todos os gostos.