Paracatu Rodeo Festival promete ser um dos maiores eventos do Noroeste de Minas

694

Diversas atrações já estão confirmadas para animar o Paracatu Rodeo Festival em Minas Gerais.

Após dois anos sem eventos, devido a pandemia (que não acabou mas anda perdendo a força com a vacinação) o Paracatu Rodeo Festival 2022 vem com muitas expectativas de levantar a poeira e ser um dos maiores festivais de música sertaneja e rodeio da região.
Além das apresentações de grandes talentos da música sertaneja, o evento contará com os espetáculos de rodeios, figura típica da região. As apresentações serão apenas em touros e ficará de responsabilidade da companhia Rodeio Bulls, que vem sendo referência em vários eventos do segmento agropecuário no Brasil.
Como um bom rodeio que se preze, não faltará a eleição da rainha do evento, onde a escolha será on-line, através da plataforma do evento nas redes sociais.
Para quem não tem hora de ir embora, vai poder prestigiar shows de sucesso nacional, como: Hugo e Guilherme, Zé Neto e Cristiano, Pedro Sampaio e João Gomes.
O evento que acontecerá de 7 a 10 de abril, no Parque de Exposições da cidade, está com a venda dos ingressos a todo vapor.

João Gomes dá carro de presente para músico de sua banda

João Gomes dá carro de R$ 300 mil para sanfoneiro de sua banda
Foto: Instagram

O cantor João Gomes fez uma baita surpresa e deu um presente de aniversário sem defeitos para um dos músicos de sua banda. O sucesso disparado do estilo piseiro deixou de queixo caído o sanfoneiro Jeovanny, que completou 18 anos na última sexta-feira (28) e que o acompanha desde o começo de sua carreira.

A lembrancinha foi um carro, no valor de cerca de R$ 300 mil.

“Por tudo que a gente passou. Pela família e por quanto me ensina a ser uma pessoa melhor desde o dia que o conheci. Você me disse: ‘tô trabalhando pra comprar minha sanfona, doido’. Tão doido que fui atrás. Tão doido que consegui a sanfona e conseguimos rodar esse Brasil juntos. Tão doido que depositei minha fé e vontade maior de conquistar as coisas. E você veio comigo. Com aquele abraço de irmão que sempre ganho com a loucura que a gente fez por um sonho”, escreveu João, ao compartilhar o clique no Instagram entregando o automóvel ao amigo.