Pastor evangélico se casa com ex de cantor sertanejo após traição e foto íntima vazada

Pastor Lucas e Tati Moreto se casam dois meses após assumirem namoro e ex esposa do religioso declara que relacionamento é fruto de uma traição 

Mais uma polêmica para a conta do casal Pastor Lucas e Tati Moreto. Após ser acusado de roubar a esposa do cantor sertanejo Gian (Gian e Giovani), o pastor evangélico, que teve foto íntima vazada recentemente, se casou com a ex Power Couple apenas dois meses após assumir o namoro e em meio a declarações de traição da sua ex esposa, Thaísa Rahmé.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

O casamento aconteceu nesta quinta-feira (10) e chamou a atenção dos internautas pela rapidez entre o relacionamento de Pastor Lucas e Tati Moreto, chegando a comparar com Zé Felipe e Virgínia Fonseca, que também se casaram com apenas alguns meses. Na legenda da publicação, o pastor se declarou para a esposa: “Hoje somos Casados, somos um só, somos uma escolha, uma história, um começo, um sonho, um propósito e um lugar onde o Senhor habita. Felizes para sempre no Senhor Jesus”.

Confira a postagem feita no Instagram do pastor:

Assuntos Relacionados

Em uma entrevista recente, a ex esposa do pastor alegou ter sido traída por ele enquanto ainda estavam casados. Segundo Thaísa Rahmé, ela teria descoberto a traição do pastor e quando colocou ele contra a parede, foi colocada para fora de casa:

“Eu não a conheço, mas, hoje eu tenho certeza que ele me traiu com a Tati Moreto. Eu tenho provas. Eles anunciaram que se conheceram em janeiro e começaram a namorar em fevereiro. Mas eles se falaram na véspera do Natal, no dia 26 de dezembro e entre os dias 12 e 13 de janeiro (…) Eu descobri a traição, o confrontei e ele me botou para fora de casa. Acabou me ‘devolvendo’ para os meus pais. Me disse precisava ser livre para ser feliz e não satisfeito, fez a minha caveira para todos os nossos conhecidos e fiéis”, disparou.

Pastor teve foto íntima vazada na internet

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O pastor e cantor gospel Lucas, conhecido pela música “Pintor do Mundo“, que recentemente se envolveu em uma polêmica após assumir namoro com Tati Moreto, ex esposa do cantor Gian (Gian e Giovani), teve uma foto íntima vazada na internet e deixou todo mundo chocado.

A notícia foi publicada pela colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, que alegou ter recebido o registro de uma fonte e que o Pastor Lucas teria enviado a foto para uma mulher há alguns anos, que não era sua ex esposa, a Pastora Thaisa Rahmé, indicando uma possível traição do pastor.

Logo após a publicação da jornalista, o pastor virou motivo de conversa na internet, que inclusive resgatou várias fotos alegando ser a íntima dele. Em boa parte das publicações, internautas destacaram a possível traição e que o término de seu antigo casamento poderia ter sido motivado por isso, já que apenas alguns meses depois ele surgiu com a ex do cantor sertanejo Gian.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais